(Narrado por Naruto)
Desperto sentindo os cabelos dela em minhas costas enquanto ela beija minha nuca, fico um tempo apreciando seu carinho antes de me virar pra ela, está linda na minha camisa do pijama.
- Bom dia meu amor.
- Bom dia pérola, que horas são princesa?
- Quase dez dorminhoco.
- Também depois dessa noite, você acabou comigo sabia? Adorei.
Tão gostoso ter ela nos meus braços, nos enfiamos nas cobertas novamente eu não quero mais sair desse quarto.
- Nossa vocês são fogosos...
- Karin!
Tomamos um susto com Karin abrindo a porta, ainda bem que estamos no cobertor.
- Quando você chegou tampinha?
- Faz um tempinho brother, uau você é muito linda mesmo cunhada.
- O-obrigada...
- Vou esperar vocês pro café, o tio Iruka fez panquecas e eu trouxe enroladinhos de canela da mãe brother.
E como se não fosse nada demais ela fecha a porta e sai, Hina ainda está de boca aberta olhando a porta.
- Bem amor aquele furacão ali é a Karin Uzumaki minha louca e adorada irmã.
- Por Kami...
- O que foi amor?
- Estou imaginando o que vai acontecer quando ela e a Hana ficarem amigas Naru.
- Aposto que a Hana é tão doce quanto você.
- Sinceramente eu espero que não, a Hana tem que ser forte Naru.
- Hina você está se ouvindo? Só uma pessoa muito forte passa pelo o que você passou e ainda assim consegue manter a luz própria. Você é um exemplo incrível pra Hana pequena, nunca esqueça disso.
- Te amo meu mar azul.
- Te amo pérola, vem melhor irmos logo ou a tampinha vai invadir meu quarto de novo.
...
(Narrado por Hinata)
A família Namikaze Uzumaki é mesmo única, quase morri de vergonha com a Karin no quarto mas adorei ela, é animada e lembra muito o jeito do meu loiro embora esteticamente seja a cópia da Kushina. Nosso café foi descontraído e muito animado, Karin falou a maior parte do tempo sobre Uganda, seus amigos e o namorado deixando o Naruto emburrado a cumplicidade deles é como a minha e da Hana eu amei ver.
- Hina quer mais panqueca?
- Obrigada sogro estou satisfeita.
- Tudo bem então.
- Parece feliz hoje pai.
- E por que eu não estaria filho? Você e a Hina estão felizes, essa danadinha me fez companhia no xadrez e o dia la fora tá lindo não é?
- Para de enrolar tio Iru, ele teve um encontro brother.
- Como? Meu paizão está tirando a poeira é isso mesmo?
- Não fala bobagem menina Karin, eu apenas ajudei uma dama as compras dela cairam no chão filho e aí eu ajudei.
- Precisava ver Hina eles se olhavam assim...
Karin faz um bico entortando os olhos eu e Naruto caímos na risada.
- Olha só hein, ela era bonita tampinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...