Reatando laços (Parte 3)

122 8 0
                                    

(Narrado por Naruto)

- Vai continuar com esse biquinho pequena?

Estou de volta a empresa olho divertido pra Hinata que está brava depois da nossa pegação gostosa. Foi muito difícil me controlar com ela, quando já não aguentava mais precisei parar nos vestimos apressados, quando fomos almoçar Iruka notou que tanto ela como eu estávamos usando nossas blusas do avesso eu não consegui conter a risada enquanto minha pequena não sabia onde colocar a cara.

- Não tem graça playboy!

- Tem sim e muita, vem aqui baixinha abusada.

Tiro o cinto de segurança e puxo ela pro meu colo, faço cócegas no pescoço dela que ri gostoso até a risada dela é doce.

- Naru.

- Sim.

- Eu sei que pra você não é novidade mas oque vivi hoje com você foi incrível pra mim.

- Hinata eu vou te dizer uma coisa então preste atenção.

- Sim...

- Eu tive várias mulheres Hina, não nego isso mas nenhuma delas ouça bem, nenhuma delas chegam aos seus pés. Acredite oque vivi com você hoje realmente me tocou pequena, eu não precisei estar dentro de você pra te sentir e isso me assustou pra caralho.

- Verdade?

- É verdade sim minha linda.

Olho pro relógio em meu pulso a droga preciso voltar pro trabalho.

- Só me restam mais três minutos, espero que você tenha fôlego pequena. Porque vou te beijar até esse tempo acabar.

Ela sorri docemente e toma meus lábios, a boca de Hinata ainda está com o gosto do Petit Gateau que comemos, deliciosa. A língua quente e macia que chupo delicadamente quero prolongar nosso beijo ao máximo, afundo minhas mãos na nuca dela e ela faz o mesmo nosso beijo é único e urgente eu sinto que nunca vou me cansar disso.

...

(Narrado por Hinata)

- Alô?

- Karui?

- Oi Hina, como está?

- Estou bem e você?

- Ótima, o que posso fazer por você?

- Karui eu preciso muito conversar com alguém de confiança e você é minha melhor opção.

- Parece sério, estou em casa pode vir eu vou avisar a portaria.

- Obrigada Ka, até mais.

Desligo o telefone decidida, depois de tudo que vivi hoje com o Naruto o meu corpo inteiro não para de formigar e gritar por ele. Preciso desabafar e esclarecer algumas dúvidas e ninguém melhor do que a Karui afinal ela sabe de tudo desde o começo. "Ele disse que sou especial." Estou tão feliz mesmo sabendo que pra ele é só casual e que provavelmente não serei mais procurada por ele quando finalmente ele conseguir me levar pra cama. Mas tudo bem não é? Afinal é só atração mútua e nada mais...

...

Namikaze Intecorp Publicity

(Narrado por Sai)

- Ino! Venha até minha sala agora!

Estou olhando as artes que pedi pra Ino digitalizar simplesmente incrédulo, ela conseguiu destruir seis meses de trabalho.

- Me chamou chefe?

- O que significa isso?!

- São os arquivos que você pediu pra digitalizar...

- Estão todos estourados Ino? Olha essas manchas você destruiu seis meses de trabalho!

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora