Saudades...

126 7 0
                                    

(Narrado por Hinata)

- Bom dia dorminhocas vamos levantar!

- Poxa Ino você está louca?! Ainda são oito!

- Exatamente Temi a Shizune conta com a gente, vamos Hina de pé!

- Huum... ja vou.

Minha noite foi uma droga eu mal preguei o olho, será que o Naruto disse a verdade? Realmente não conseguiu ficar com outra mulher? Não, com certeza é mentira ele só não quer pagar a multa afinal por mais que seja rico é um prejuízo pra ele. Melhor eu ir pro banho ja estou pensando demais...

...

(Narrado por Naruto)

- Bom dia Pai.

- Acordou cedo, o que quer pro café?

- Nada eu vou me encontrar com o Asuma agora, vamos dar uma treinada e conversar sobre o coquetel desse ano.

- É verdade, dessa vez será especial os seus pais estarão presentes filho.

- Pois é, não precisa me esperar pro almoço pai eu vou comer fora.

- Tudo bem então, só uma coisa você ainda vai usar o Civic ou posso devolver pra locadora?

- Pode devolver, eu vou descer o Asuma chegou. Até mais tarde pai.

- Até manda lembranças ao Asuma.

Conversei muito com o Chouji ontem, parece que a Hinata e o resto de Konoha vão comemorar os vinte anos de uma ONG chamada anjos. Dei uma breve pesquisada e o trabalho desenvolvido pela tal Shizune é sensacional eu adoraria participar como um membro ou patrocinador. Mas primeiro preciso me resolver com aquela baixinha que anda me deixando louco. Decidi que vou deixar ela em paz pelo menos por hoje mas amanhã iremos conversar seriamente, vou aproveitar esse domingo pra tentar me distrair e nada melhor que meu primo de consideração.

- E ai cara.

- Primo e ai como vai essa força? E a Kurenai e o Kono estão bem?

- Estão ótimos, vão chegar do Hawaii na próxima semana estou morrendo de saudades.

Asuma Sarutobi, faz um tempo que não andamos juntos devido a correria da minha empresa e também as atividades dele na fundação. Ele e a esposa Kurenai são fisioterapeutas e dedicam parte do tempo ajudando crianças e adolescentes especiais, um trabalho admirável e que me deixa feliz por fazer parte disso ainda que remotamente.

- Cara você parece maior...

- Nada mal pra um quase cinquentão não é? Você também está ótimo cara.

- Que nada, mal tenho treinado. Enfim primo eu marquei esse almoço porque quero saber das atualizações do Diego e também sobre o coquetel.

- Beleza vou te contar tudo, que tal o bistrô do Chouji? Faz tempo que não visito meu sobrinho.

- Vamos nessa.

...

(Narrado por Hinata)

- Garotas obrigada mesmo por virem eu já estava louquinha aqui.

- Imagina Shi do que precisa?

- Hina você e a Temi penduram as bandeiras, a Ino e eu cuidamos dos pacotes de doces.

- Tudo bem, vamos Temi.

- Menina essa festa promete estou tão empolgada, é uma pena o Nara não poder vir.

- Huuum Nara...

- Pode parar Inuzuca, eu só disse isso porque... Bem é porque... A Hina vai logo pregar as bandeiras vai.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora