(Narrado por Hinata)
- Chegamos pérola.
- Finalmente playboy meus pés estão me matando nesses saltos.
- Se é assim...
Naruto me pega no colo ainda no estacionamento e entramos no elevador, ja estamos aos beijos mas de um jeito calmo e tão cúmplice. Quando foi que meu coração passou a querer tanto esse homem?
- Você foi perfeita lá pequena.
- E você foi maravilhoso, ainda não agradeci pelo seu gesto Naru.
- Que gesto linda?
- Naru o apoio que você ofereceu a fundação, foi incrível eu estou tão grata a você.
Chegamos a cobertura ele me põe no chão e antes de abrir a porta beija minha testa e me abraça forte.
- Não tem que agradecer pequena, eu falei serio adorei aquele lugar assim que conheci sei que a Shizune vai saber honrar muito bem nossa parceria. Mas agora deixando o trabalho e tudo mais de lado, você está pronta pra mim?
- Como nunca estive antes Naru, eu vou ser sua só sua.
- Vamos entrar pérola.
...
(Narrado por Naruto)
Imagina se os caras me vissem agora, não iriam me perdoar. Estou rindo feito um bobo, me sinto bem, feliz como nunca antes. Ter conhecido a Hinata foi a melhor coisa que me aconteceu, ela resgatou um lado meu que eu jurei que estava morto ha muito tempo, quando olho aqueles olhos é como se o velho Naruto despertasse eu me atrevo a sonhar com coisas que eu ja tinha abrido mão mas que com ela sinto que vou poder realizar.
- Naru...
Olho pra ela está vestida no meu robe de banho.
- Sim princesa.
- Você pode me dar meia hora antes de ir pro quarto?
- Claro minha linda, o tempo que você quiser.
- Obrigada.
Ela me da um sorriso lindo e entra pro quarto, vou aproveitar e tomar uma ducha no quarto do Iruka quero estar perfeito pra ela.
...
(Narrado por Hinata)
Mas essa Karui é impossível! Estou segurando a lingerie lilás que ela escolheu pra mim a calcinha é minúscula, estremeço só de pensar no Naru me vendo usar ela, tomei um banho rápido e até coloquei um perfume, em outros tempos eu nunca faria algo assim mas ele conseguiu derrubar a barreira que eu mantive por anos, eu quero ser notada e desejada por ele sempre por isso de hoje em diante não vou mais me esconder.
...
Apart Hotel
(Narrado por Neji)
- Está com um sorriso tão lindo amor.
- Tenho dois motivos pro meu sorriso minha pimentinha o primeiro é por ter feito amor gostoso e o segundo é a Hina. Tô louco pra finalmente conversar com ela, abraçar, sentir o cheirinho da minha irmãzinha.
- Sua irmãzinha cresceu, viu como ela estava linda Neji?
- Ela foi a rainha da noite.
- Fez um par e tanto com o Naruto.
- Você acha?
- Claro que sim eles são perfeitos juntos.
- É verdade ela parecia muito feliz ao lado dele, me pergunto se o controlador Hiashi tem algo a ver com essa união. Mas vou descobrir amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...