(Narrado por Hinata)
- Meninas estamos muito gatas!
- Não sei Ino, tô achando essa saia muito curta...
- Também acho tampinha.
- Calado Kiba! Você está perfeita Hina, eu só colocaria um pouquinho de blush...
- Nada de blush!
Todos ficam tensos me encarando, droga eu fiz de novo.
- Desculpa Ino eu não quis gritar.
- Está tudo bem mana eu que fui sem noção...
- Ino...
- Oi Hina.
- Você me maquiaria?
- Claro amor mas só se você realmente quiser.
- Eu quero sim.
Recebo um abraço reconfortante da melhor amiga/irmã do mundo. A verdade é que tenho me esforçado muito pra superar a mim mesma e os meus medos. Eu jamais teria conseguido sem o apoio deles.
- Garotas é melhor eu e o Akamaru descer, já vi o pessoal do Sasori rondando lá embaixo.
- Aqueles putos! Não entendo porque ninguém expulsa essa maldita Akatsuki daqui!
- Ei terrorista, acho bom você não arranjar encrenca Temari.
- Não vou irmãozinho.
- O Kiba tem razão Temi deixa aqueles idiotas pra lá, só ignora.
- Fácil falar loira, mas enfim vamos deixar nossa irmã ainda mais linda, vamos tirar muitas selfies!
...
(Narrado por Naruto)
- Mas que cara...
- Nem me fale man.
- O big me adiantou o assunto mas que bela merda hein Naruto?
- Porra Sasuke, eu não vim aqui pra ouvir sermão!
- Então volta pra trás puto, porque você só merece isso, um sermão e um soco pra ficar esperto. Cara se a Sakura sonhar com essa merda você vai perder os bagos. Eu disse pra você a Hinata é diferente mané, você precisa parar de pensar com a cabeça de baixo!
- Não foi isso Sasuke eu só estava muito irritado com ela, porra você viu nós dois juntos lá no churrasco, ela parece estar a fim e do nada me esnoba. Eu cansei desse jogo besta foi isso.
- Ai invocou a porra do Kurama e foi trepar como um louco?
- Eu... Brochei.
- COMO?!
- Oque você ouviu droga! Eu não fiz nada porque só tinha a Hinata na minha mente, a porra daquele rosto lindo não me deixou fazer mais nada porque eu quero ela Sasuke! Já estou ficando louco com isso.
- Hum.
- Hum o que?
- Você tá de quatro pela morena.
- A não fode, lógico que não. Acontece que ela me instiga só isso.
- Então quer dizer que se um dia você conseguir levar a Hinata pra cama será só uma vez?
- Sim é pura curiosidade do meu pau apenas isso.
- Então nesse caso, encerra essa porra de contrato e cai fora.
- Tá me zuando né?
- Estou falando muito sério seu imbecil, a Hinata é legal e merece alguém como ela não um frustrado de trinta anos que acha que parou no tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanficO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...