(Narrado por Hinata)
Esse será mesmo um sábado inesquecível, nunca fui tão bem tratada por tantas pessoas incríveis assim. No fim da tarde realizei um dos meus desejos e cozinhei ao lado do Chouji. Fizemos tortilhas de arroz perfeitas até guardei pra levar pra casa, Sasuke me contou um pouco da infância dele junto do Naruto e a Sakura eu não sabia que o amor deles vinha de tão tenra idade. Notei que Naruto permaneceu distante depois do nosso breve encontro na sala, falando comigo só quando necessário achei melhor assim. Karui me convidou pra ir a casa dela qualquer hora com certeza eu irei, apesar de toda essa nossa loucura sinto que conquistei bons amigos mas acho que não vão me querer quando eu abandonar o Naruto após os três meses.
- Querida é uma pena você não ficar.
- Eu gostaria muito Tsunade mas amanhã tenho compromisso com uma grande amiga.
- Tudo bem eu compreendo.
- Agradeço muito a hospitalidade de vocês Jiraya.
- Será sempre bem vinda gatinha a casa é sua. Naruto cuida bem dela entendeu?
- Eu sei vô pode deixar, vamos Hina?
- Sabe algo me intriga desde que você chegou. Naruto você não tinha dito que sua namorada se chamava Kim?
Tsunade cruza os braços encarando Naruto, ele aperta forte minha mão um pedido silencioso de socorro.
- Você não contou pra sua vó Naru? Sabe é que nos conhecemos enquanto eu atendia no Amaterasu's. É um bar boêmio no centro de Tóquio, seu neto vivia tentando descobrir meu nome então eu disse que era Kim. O resto é história não é amor?
- Verdade pequena eu ainda nem sabia que você me daria chance.
Naruto me da um selinho enquanto Tsunade e Jiraya se derretem.
- Filho tudo pronto.
- Ja estamos indo pai.
Caminho de mãos dadas com Naruto até o carro quando saímos das vistas dos avós dele ele me solta de um jeito um pouco bruto, não consigo entender essa birra repentina.
- Iruka vai na frente com o Playboy por favor.
- Tem certeza pequena?
Meus olhos encontram com os de Naruto no espelho do painel.
- É eu tenho sim.
Até parece que vou do lado desse birrento, eu nem fiz nada pra ele agir assim...
...
(Narrado por Naruto)
Baixinha sem vergonha, fazendo doce mas comigo não! Até parece que vou deixar ela continuar a me fazer de idiota com esse joguinho tosco de sedução eu ja cansei. De hoje em diante será apenas negócios e digo mais foda-se as cláusulas eu vou foder na Kurama's até meu pau esfolar, pago quantas multas do contrato ela quiser. Olho pelo retrovisor ela dormiu no branco de trás, maldita linda do caralho olha essa carinha! Mas que merda!
- Não quer mesmo que eu dirija filho?
- Ta tudo bem pai, o que achou de hoje?
- Fazia tempo que não me divertia tanto, sabia que a senhorita Hinata ganhou de mim na sinuca?
- É mesmo?
- Ela é uma caixa de surpresas não acha?
- Acho, até demais.
- Sabe não sei ao certo qual o acordo entre vocês mas eu falei sério garoto vocês formam um belo par.
- Pode ser pai, escuta eu vou dirigir até o Kurama's você leva a Hinata pra casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanficO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...