(Narrado por Naruto)
- Hina por favor, conversa comigo me diz oque aconteceu lá.
- ...
- Amor seja lá oque aquela vadia tenha dito ou feito eu juro pelos meus pais que nunca tive mais nada com ela e nem uma outra.
- Sai do carro Naruto.
Só agora percebo que estamos num lugar afastado, eu conheço esse lugar é o chalé do meu avô, faz tanto tempo que não vinha aqui.
- Não entendo, por que estamos aqui pérola?
Ela não diz nada apenas segura em minha mão me levando pra dentro, estou num misto de excitação e medo.
- Hina se você está planejando me matar devia ter escolhido um outro lugar e não o chalé dos meus avós.
- Está com medo de mim Naruto N Uzumaki?
- Estou sim Hinata Inuzuca e muito.
- Que bom!
Ela tira a jaqueta jeans e se senta na poltrona, da tapinhas nas coxas me chamando pra sentar no colo dela eu acabo gargalhando da cena eu sou muito maior que minha pequena mas atendo o pedido dela.
- Precisamos conversar Naru.
- Sou todo ouvidos amor.
...
(Narrado por Hinata)
Juro que quando a De Lavigne me mostrou aquelas fotos por um milésimo de segundo meu mundo desabou, mas eu sabia que tudo que vivi com Naruto até agora não foi uma mentira, ninguém consegue fingir por tanto tempo e nós nos amamos é um fato.
Depois que coloquei aquela mulherzinha no devido lugar tudo que eu queria era ligar pra ele e contar mas a Sakura e a Ino tiveram a ideia inusitada de dar um leve susto no meu loiro mas eu não consigo ser tão malvada assim.
- Naru desculpa se te assustei foi idéia das garotas.
- Aquelas duas me pagam, por um momento achei que tinha te perdido Hina, o que aconteceu lá?
- Naru aquela mulher é louca está obsecada por você, você viu a foto montagem não viu?
- O Sasuke me mostrou juro que quase vomitei, fiquei assustado achei que você tinha acreditado naquela sujeira.
- Por um segundo Naru meu mundo quase desabou, mas eu gravei muito bem cada traço de você e logo percebi a mentira daquela louca.
- Verdade? Me conhece tão bem assim pérola?
- Cada cantinho seu.
- Hum...
Ele se afasta tirando a gravata e me olha sério, vejo seus lindos olhos azuis ficarem enegrecidos.
- Sabe você me deu uma idéia.
- Que ideia Naru?
- Já brincou de cabra cega pequena? Ou espete o rabo no burro?
- Sim Naru.
- Que bom então já está bem treinada, iremos jogar novamente mas será diferente. Esse jogo se chamara "gostosa cega".
Eu rio com vontade enquanto meu loiro se aproxima devagar acariciando meu rosto.
- Nunca ouvi falar Naru.
- Claro acabei de inventar.
- Então me explica.
- Primeiro tire as roupas, quero você apenas de calcinha pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanficO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...