Toneri

96 6 0
                                    

Mansão Otsutsuki.

(Narrado por Toneri)

- Estão mesmo dizendo que vão abrir mão do nosso acordo Hiashi?

- Sim Hamura, estou abrindo mão de tudo.

- Você sabe no que isso implica não sabe? Tudo que te pertence inclusive sua casa virão pra nós Hiashi!

- Não me importa mais, eu só quero acabar com isso Hamura, foi um erro desde o começo.

- Então do nada meu querido sogro decidiu ter uma crise de consciência.

- Não é crise de consciência Toneri eu apenas estava aguardando o momento certo e ele chegou, meu filho Neji está de volta e sei que a Hanabi está em boas mãos.

- O que?! A Hanabi se foi?

- Sim Hamura, ela foi embora.

Vejo meu pai acertar um soco em cheio no Hiashi eu apenas sorrio esse velho é tão patético.

- Seu desgraçado eu vou me dedicar pra que nunca mais você saia da sarjeta!

- Calma pai não é pra tanto, pra começar eu não queria mesmo aquela pirralha e vocês sempre souberam disso.

- Não começa Toneri! Sabe muito bem que eu jamais aceitaria um Neto defeituoso os olhos da Hinata tem alteração genética ela poderia me dar um neto cego!

- Mas agora isso já não importa papai e quer saber? Pro inferno com esse maldito acordo e obrigado sogro agora tenho meu caminho livre pra ir onde eu quero.

- Toneri espere, ainda não acabamos. Toneri!

Hinata, minha Hinata. Estou chegando princesa cheio de amor pra dar, dessa vez nada vai ficar no meu caminho. Nem mesmo o maldito Uzumaki.

...

(Narrado por Naruto)

- Shizune é mesmo incrível tudo oque vocês fazem com tão pouco.

- É uma ajuda coletiva Naruto, temos muitos colaboradores inclusive a Hina que gentilmente ensina as crianças a tocarem violino, assim como o Kiba doa parte do tempo oferecendo aula de bateria e guitarra.

- Vocês são mesmo incríveis, vai ser muito bom ver de perto a Anjos evoluir. Meus parabéns Shizune.

- Eu que agradeço o seu voto de confiança, você foi mesmo um anjo Naruto.

- Melhor não se enganar com esse cabelo loiro e olhos azuis Shi.

- Poxa cunhado assim você acaba comigo.

- Acho melhor subirmos e ver como aqueles dois estão, Shi eu volto logo pra te ajudar com essa bagunça.

- Tudo bem Kiba não tem pressa, obrigada de novo Naruto de verdade.

Observo a forma como Kiba olha pra morena e não consigo evitar o comentário.

- Melhor limpar essa baba.

- Como?

- A Shizune mexe com você...

- Você não faz idéia cara, olha só pra ela...

- Então gosta das mais maduras?

- Eu nunca tive predileção mas ela é especial Naruto, mexe demais comigo.

- E parece que você mexe com ela.

- Longa história, um dia eu te conto, vamos subir.

...

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora