Novos rumos (Parte 3)

156 10 2
                                    

Cinco anos atrás...

(Narrado por Hinata)

- Boa tarde Shi.

- Kiba chegou cedo.

- Pra variar... Deixa eu te apresentar uma nova amiga essa é a Hinata, nos conhecemos hoje.

- Mas que linda, muito prazer Hinata.

- O prazer é meu.

Não imaginava que Shizune fosse tão nova, não deve ter mais do que uns trinta anos, morena cabelos negros e curtos é muito bonita.

- Shi a Hinata é emancipada e veio até aqui pra conversar com você.

- Claro querida por favor sente-se em que posso ajudar?

- É que eu não conheço nada por aqui e queria saber onde posso encontrar um lugar seguro pra me hospedar.

- Não precisa mais procurar você já o encontrou.

- Como?

- Somos a fundação Anjos, organização não governamental que trabalha ajudando jovens órfãos e emancipados como você. Depois do último tornado ha dois anos atrás sofremos uma super lotação então estamos trabalhando com o projeto irmão mais velho.

- O que é projeto irmão mais velho?

- É quando um adulto se dispõe a doar o espaço dele pra você e em troca recebe um benefício mensal, ajuda de custo.

- Mas... é seguro? Morar com um estranho?

- Durante os primeiros trinta dias são rigidamente monitorados por mim, caso não aja compatibilidade o jovem do programa é realocado. Você ficará com seu irmão ou irmã mais velha até os dezoito anos. Só acrescentando todos os candidatos a irmão mais velho tem sua vida previamente levantada, não podem ter quaisquer antecedentes criminais ou desvio de conduta. Ficou alguma dúvida?

Estou encantada com essa moça ela é incrível tão jovem e tão nobre.

- Nenhuma dúvida, onde eu me cadastro?

- Preencha essa ficha e aguarde, geralmente eu levo até vinte dias pra indicar um irmão mais velho compatível. Tudo vai depender das respostas em sua ficha.

Vinte dias é muito tempo, consultei o saldo do cartão da Nami e se eu ficar por aí durante vinte dias vou acabar com as economias dela. Não posso fazer isso.

- Shizune, será que nesse tempo você me arranja um lugar pra ficar? Eu não tenho o suficiente pra pagar um local por vinte dias.

- Sinto muito querida esse complexo ja está lotado eu mesma estou dormindo aqui no escritório.

- Tudo bem...

- Ei garotas acho que tenho a solução.

- Qual solução Kiba?

...

(Narrado por Naruto)

- Gata você já é linda mas sem as roupas acaba com o chefinho aqui, rebola gostoso vai...

Estou ganhando um show particular da Jenny que delicinha de mulher. A que droga mensagem da vaca...

Vadia: Naru amor, me atende vamos conversar.

Vadia: Naruto atende essa merda agora!

Vadia: Eu te amo amor, por favor vamos nos dar outra chance.

- Ei gostosa, vamos fazer uma selfie bem safada.

- Mas...

- Não se preocupe você não vai aparecer.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora