Acordos comerciais e corações destruídos (Parte 3)

188 12 3
                                    

Cinco anos atrás...

(Narrado por Naruto)

- Naruto!

- Então foi isso seu vôo reagendado era mentira você ja estava aqui com esse filho da puta! Na minha casa, minha cama!

- Naru, vamos conversar...

- Vagabunda, vadia, desgraçada você não faz idéia do que eu vou fazer com sua vida Amanda enquanto a você seu filho da puta eu vou te matar!

- Naruto nãooo!

...

(Narrado por Hinata)

- Você foi uma boa menina a melhor de todas pequena.

Não respondo estou olhando fixamente pra porta gritei, gritei, gritei! Mas ninguém me ouviu nem minha Nana eu só quero morrer.

- Adorei a calcinha de bichinhos vou levar de lembrança e não precisa se preocupar eu fui o primeiro a abrir seu cadeado você não corre risco de engravidar. Até a próxima linda será ainda melhor, ajeita esse vestido e limpa esse rostinho atrevido.

Finalmente ele foi embora pra longe de mim, tento me levantar mas tudo doi, coloco a mão nas minhas partes e estou sangrando muito acho que estava menstruada...

- Finalmente te achei amorzinho, a Hana teve febre e... Hinata... Por Kami! Hinata fala comigo, oque aconteceu aqui e esse sangue?!

- Te chamei tantas vezes Nana por que você não veio? Você disse que não ia sair do meu lado! Você disse!

- Por Kami não me diga que.. não, não, não isso não a minha menina não!

- Ta doendo Nana... Aqui no meu peito doi muito...

- Hinata... Amorzinho.

Nami me pegou no colo e me levou pro quarto, tirou minhas roupas, me limpou e examinou minhas partes. Sinto uma sufocação no peito e não consigo falar nada.

- Vem Hinata eu vou te dar um banho e vou dar um jeito de irmos ao médico e a polícia.

- Não! Isso não!

- Hinata!

- Se você me levar eu vou negar tudo! Não aconteceu nada Nami me deixa em paz!

- Hinata...

- Isso aqui é que eu menstruei é isso Nana eu juro de mindinho!

- Amor temos que denunciar...

- Eu disse não!

- Oque está havendo aqui?

...

(Narrado por Naruto)

- Naruto você vai mata-lo! Para com isso por Kami!

Não quero saber eu só quero ver a cara desse filho da puta desintegrar no meu soco eu vou matar o desgraçado.

- Senhorita Amanda!

- Por favor segurem o meu noivo tirem ele de cima do meu amigo!

- Amigo?! É teu amante sua vadia barata! É isso mesmo que vocês ouviram esse desgraçado é amante dessa vagabunda minha ex noiva!

- Naru...

- Eu te dei tudo vadia, cinco anos da minha vida e foi isso que recebi em troca. Mas você não perde por esperar eu vou te destruir, acabar com você Amanda De Lavigne ou não me chamo Naruto Namikaze Uzumaki!

- Naruto!  Não sai assim vamos conversar meu amor...

- Se você me tocar de novo eu não respondo por mim. Acabou Amanda agora apenas me aguarde porque a mesma intensidade que era o meu amor agora é a do meu ódio infinitamente maior. Você acaba de cavar a sua própria cova, só vou sossegar quando te ver arrastando na lama!

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora