Atualmente...
(Narrado por Hinata)
- Inuzuca por favor sirva a mesa sete e depois venha auxiliar a Maria na cozinha.
- Sim senhora Miyahira.
Comecei no meu novo emprego há quinze dias no sofisticado Bar Amaterasu's. O ambiente aqui é muito bom todas as pessoas são muito legais e as garotas bem animadas. Tenho me revesado entre servir mesas e ajudar na cozinha só largo as seis. É muito bom ter um trabalho assim mantenho minha mente ocupada, estou num misto de sentimentos é o aniversário de quinze anos da Hana e também vai sair o edital da faculdade. Será que fui aprovada?
- Terra chamando Hina...
- A oi Mei desculpa estou distraída.
- Nervosa com o edital né?
- Muito, se eu conseguir essa bolsa vai ser incrível.
- Você é muito dedicada Hina com certeza vai conseguir.
- Ei boneca, meu copo está vazio...
Olho o rechonchudo na mesa nove, me aproximo com a caderneta.
- Bem vindo ao Amaterasu's, sou a Hinata qual seu pedido?
- Você gata.
- Sobre a bebida senhor.
- Me trás um Martini caprichado.
- Ótimo, alguma coisa pra comer?
O desgraçado se atreve a por a mão na minha cintura eu estremeço.
- Quero muito comer uma coisa...
Eu me abaixo ficando próxima a ele tirando meus óculos escuros.
- Se me tocar novamente seu porco imundo eu juro por Kami que vou arrancar suas bolas, cozinhar e fazer você comer. Estamos entendidos?
Ele me encara atônito e logo se afasta.
- Já trago seu Martini senhor.
Com certeza eu vou servir esse Martini com muito cuspe, homens... raça maldita abomino todos! Exceto meu irmão Kiba...
...
(Narrado por Naruto)
- Boa tarde loiro, o contrato da próxima campanha está pronto.
- Obrigado Karui...
- Nossa que cara, a noitada foi boa pelo jeito.
- Maravilhosa mas eu peguei um pouco pesado mesmo.
- Nunca imaginei que o melhor amigo do meu marido fosse ser assim .
- Eu só curto a vida do melhor jeito gata e o Big como está indo?
- Está atarefado entre o programa e o restaurante e a Cho-Cho também está na fase dos dentinhos. Graças a Kami minhas férias estão chegando não é chefe...
- É verdade e quero que você aproveite Karui, já sacrificou duas férias você trabalha demais.
- Naruto eu disse a você quando decidiu me contratar como advogada dessa empresa que iria mostrar serviço. Não Sai do Brasil pra nada.
- Eu sei, nunca imaginei que aquela garçonete linda que me trocou pelo Chouji era uma estudante de advocacia.
- A vida é uma caixa de surpresas meu amigo.
- É verdade...
- Naruto seu puto! Desculpa Ka eu não sabia que estava aqui.
- Tudo bem Sasuke ja estou de saída, não briguem meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...