(Narrado por Naruto)
- Pai cheguei. Iruka?
Ando pelo apartamento e ele ainda não chegou, que saco. Melhor eu tomar um banho rápido e ir pra empresa. Mas que droga eu nunca vou me perdoar por ter dito aquilo pro Iruka, onde eu estava com a cabeça? Entro no quarto e vejo o envelope em cima da cama é uma carta de demissão do Iruka e o celular que dei pra ele mas que merda!
- Alô?
- Saky.
- Bom dia meu bobão favorito.
- Sakura preciso de você, vamos almoçar juntos?
- Claro eu tenho uma cirurgia agora, te encontro as quatorze na empresa e Naru...
- Sim?
- Vamos estar sempre com você.
- Te amo Saky.
- Eu sei.
Não tem muito oque fazer agora, melhor eu dar um tempo pro Iruka mas se ele acha que vai se livrar de mim só pode estar louco!
...
(Narrado por Hinata)
- Hina isso é incrível o oxigenado é mesmo um príncipe.
- Ele foi perfeito Temi do início ao fim. Mas agora eu preciso te perguntar.
- Pergunta.
- Sabe você e o Nara, a penetração...
- Não dói Hina, de jeito nenhum ele foi muito paciente e gentil comigo e tenho certeza que o Naruto vai ser também.
- Obrigado Temi, se bem que eu não sou virgem então...
- Claro que você é virgem Hinata! Não importa oque aquele filho da puta fez no passado, você é virgem e deu a sorte de encontrar alguém incrível Hina.
- Você tem razão, obrigada Temi.
- Não precisa agradecer, agora eu preciso ir tenho um ensaio de prova de roupas com uma tal Amanda sei lá do que.
- Temi já parou pra pensar que seu rosto vai estampar as ruas de Londres?
- Nem me lembra eu já fico nervosa, eu vou indo nessa mana beijo te amo.
Estou ainda nas nuvens uma total boba alegre, faltam algumas horas pra eu ir pro Amaterasu's. Ja sei vou encher um pouquinho meu mano estou com saudades.
...
(Narrado por Naruto)
- Senhor Uzumaki!
- Bom dia Jenny, agenda por favor.
- O senhor Neji Mitashi solicita seu retorno, o ensaio da campanha da Ferrari será as dezesseis e a senhorita De Lavigne exige sua presença.
- Diga a senhorita De Lavigne que o Shikamaru estará lá. A doutora Karui já chegou?
- Sim senhor.
- Peça pra ela vir e encontre o senhor Aburame eu quero falar com ele.
- Sim senhor.
Mas que saco eu estava tão feliz com minha pérola, não devíamos ter saído daquele quarto. Estava perfeito lá só nós dois e o nosso mundo.
- Olha ele ai, bom dia Man.
- Bom dia bro.
Sasuke para com as mãos nos bolsos me examinando, apesar de tudo que vivi com a Hina ainda estou um caco aposto que ele notou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanficO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...