De Lavigne

53 7 2
                                    

(Narrado por Amanda)

Duas horas, daqui duas horas estarei no Meson com o homem mais interessante e belo de todos o meu Naruto Namikaze Uzumaki.

Eu sabia que aquela birrinha dele não duraria muito tempo, oque tivemos foi muito intenso, apaixonado, vivo... Ele não iria me esquecer tão facilmente e a prova está aqui, jantaremos juntos e com certeza ele vai amanhecer nos meus lençóis.

Naruto... que saudades daquele corpo quente e másculo, a verdade é que nenhum outro homem que tive durante esses anos se comparou a ele.

Sorrio só de pensar que aquela baixinha sem graça achou que seria páreo pra mim, sou Amanda De Lavigne e tudo oque quero eu consigo.

Naruto sempre foi meu e sempre será, quem quer que tente se meter no meu caminho eu vou atropelar sem piedade.

Hinata Hyuuga, Inuzuca ou sei lá como se chama nunca terá o meu Naru, nem que pra isso eu tenha que tirá-la do mapa pra sempre.

...

(Narrado por Hinata)

- Meninas e então?

- Tem certeza que você vai assim tão simples mana? A De Lavigne é uma vaca mas sabe se vestir isso não dá pra negar.

- A Ino tem razão Hina, vai mesmo encontrar a vaca de calça jeans e jaqueta?

- Sim Saky porque foi assim que eu conheci o Naruto, quero mostrar pra Amanda que não precisei de artimanhas pra ficar com ele, que ele me ama por quem eu sou.

- Até parece, a verdade é que você é linda até num saco de batatas Hina, olha só pra esse rosto de boneca e esse olhão! Pelos deuses minha irmã é linda pra um cacete como diria a Temari.

- Concordo plenamente Ino, quer saber vai assim mesmo Hina eu vou amar ver a cara da vaca ir no chão quando ver você entrando no lugar do Naruto.

- Saky estou nervosa pra vocês eu não posso mentir.

- Só não esqueça que você não vai estar sozinha, estaremos lá te apoiando.

- Oque seria de mim sem vocês? Obrigado meninas.

...

(Narrado por Naruto)

- Achei que tivesse fugido de mim...

- Jamais Mandy, só estava resolvendo uns assuntos burocráticos da empresa, sabe como é mas qual o motivo da ligação?

- Eu só quero saber se vermelho ainda é sua cor favorita Naru.

- Você sabe que sim gata.

- Perfeito, logo nos vemos então, um beijo.

- Dois pra você...

- Man se a Hina te pega falando desse jeito com a vaca...

- De boa teme, ela já viu e ficou uma fera se quer saber eu adorei.

- Melhor não brincar com fogo Naruto, só espero que depois dessa você não arranje mais problemas pra minha nora.

Minha mãe entra na sala com uma grande cassarola, eu queria acompanhar a Hina mas Sakura proibiu disse ser assunto de mulheres a verdade é que estou nervoso com tudo isso.

- Mãe você fala como se fosse culpa minha, como eu ia saber que a Amanda é uma doida?

- Se ela é louca eu sou muito pior e já aviso se a Hinata não conseguir resolver eu mesma faço questão.

- Isso ai tia Kushi mostra pra ela!

- Mostrar o que Sasuke?

- Tia Kushina está se preparando pra fazer picadinho da Amanda tio Minato.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora