(Narrado por Hinata)
Não vi mais o Naru desde o nosso café juntos, mandei mensagem e ele não respondeu nenhuma deve mesmo estar ocupado. Só me resta me aprontar e esperar ele vir me buscar na Karui.
- E essa carinha Hina?
Sakura está engraçada com a máscara de argila verde e os cabelos presos a grampos.
- Saudades..
- Aaaah como vocês dois são fofos!
- Saky não grita, acabei de por a biscoitinha pra dormir. E você senhorita Hinata logo vai estar com seu loiro favorito.
- Eu não vejo a hora Ka.
- Será que o Neji vai?
- A mas com certeza, o Shikamaru vai na Ferrari da campanha vai ser um marketing perfeito.
Neji... Será que é mesmo meu irmão? Eu nunca mais tive notícias seria coincidência demais.
- Saky vocês falam tanto dele, como é esse tal Neji?
Karui logo puxa a gente pro sofá, parece querer se certificar de que estamos só nós três.
- Hina pensa num homem fora do comum, o cara é lindo parece aqueles vampiros gatos das séries, não é Saky?
- Que o meu Uchiha não ouça mas sim ele é bonitão. Alto, branquinho, cabelos lisos e longos castanhos uma beleza rara Hina. Aliás, ele lembra você até parece sua versão masculina.
- Mesmo? Até os olhos?
- A não, os olhos dele são castanhos. Mas lindos também, a esposa não fica nada atrás além de ser muito divertida. Você vai amar ela se chama Tenten Mitashi.
Então é isso, pela descrição da Karui é mesmo o Neji eu sempre ouvia meu pai gritar esse nome pela casa "Tenten", segundo ele a mulher que estragou o futuro do meu irmão e tirou ele da família.
- Está tudo bem Hina? Ficou séria de repente.
- Tudo ótimo Sakura, só estou nervosa pelo coquetel não quero fazer feio.
- Até parece você é uma lady, agora garotas chega de papo a manicure está a caminho e Hina você não vai escapar tem uma máscara de pele ótima pra você...
...
(Narrado por Naruto)
- Então finalmente conheceremos sua namorada filho?
- Sim mãe, você vai amar ela.
- Eu já amo, olha só como ela deixa meu bebê feliz.
- Estou louca pra fazer amizade com ela, vou contar todos os seus podres brother...
- Nem pense nisso sua tampinha.
- Agora chega vocês dois, Karin minha filha o que é isso no seu rosto?
- A vovó e eu estamos fazendo spa mãe.
Vejo Tsunade se aproximar com um treco preto no rosto, mulheres e suas loucuras.
- Vó isso não mancha não?
- Claro que não amor, hoje é um dia importante pro Asuma e Kurenai e quero estar linda ao lado dos meus sobrinhos.
- Você ja é linda Tsuna.
- Obrigada amor, e minha Hina onde está?
- Ela foi se aprontar na Karui com a Sakura vou buscar ela mais tarde.
- Kushina se prepare a sua nora é uma coisa, a primeira vez que a vi nem acreditei, uma verdadeira boneca.
- Eu sei sogra vi as fotos, estou louca pra conhecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanficO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...