Esperanças

115 7 0
                                    

(Narrado por Naruto)

- Boom dia paizão!

- Bom dia filho, que cara boa nem parece que é segunda feira.

- Verdade pai estou de ótimo humor hoje.

Olho pro visor do meu celular, estou lendo a mensagem da Hinata pela milésima vez.

Minha pequena: Naru te desejo um excelente dia. Bjinhos da sua pequena.

- Filho?

- Sim pai?

- Perguntei se sirvo o café.

- Quer saber, senta ai eu vou nos servir.

- Mas Naruto...

- Quieto teimoso.

Faço Iruka sentar na ponta da mesa e sirvo nosso café, hoje eu tô feliz pra caralho to quase virando uma fada.

- Será que posso perguntar se o senhor se acertou com a senhorita Inuzuca?

- Exatamente pai ontem a gente conversou está tudo bem.

- Que bom filho fico feliz. A propósito sua mãe ligou...

- Tudo bem a tarde eu retorno, quando mesmo eles vão chegar de Uganda?

- Acredito que seus avós saibam, eu posso perguntar.

- Por favor pai, eu acordei um pouco atrasado vou comendo no caminho. Até mais tarde bom dia.

Dou um rápido beijo na cabeça de Iruka e me mando, eu sou mesmo foda. Empresário bem sucedido, gostoso, amigos incríveis, família bacana, um pai postiço daora, uma irmã adorada e de quebra aquela linda deusa da lua. "Nada vai dar errado hoje playboy."

...

Namikaze Intecorp Publicity

(Sala do diretor geral)

- Man fudeu!

- O que foi Nara por que essa cara?

- O memorando do Neji acaba de chegar pra mim Sasuke, olha a última folha o nome da responsável pelo figurino da campanha.

- Não pode ser...

- Mas é cara! Porra o Naruto vai colocar esse prédio abaixo!

- Acho que vou pedir demissão depois dessa, como vou contar pro loiro que a Amanda De Lavigne está no projeto?!

- E não é só isso é exigência do Neji parece que eles são próximos. Ela vestiu a mulher dele quando ele se casou.

- Eu tenho uma idéia, a gente joga essa porra na mesa dele e fugimos pra Narnia.

- Porra Sasuke eu tô surtando cara, surtando totalmente e ainda tenho que pegar a Temi pro ensaio. O que vamos fazer?

- Soldado tá na guerra pra matar ou morrer mano, vamos enfrentar o monstro.

- Puta que pariu...

...

(Narrado por Naruto)

- Sua voz está tão arrastada pequena.

- Acabei dormindo demais...

- Melhor não voltar a beber não acha?

- Com certeza playboy, já chegou na empresa?

- Entrei no estacionamento agora, posso te ligar no almoço?

- Deve.

- Certo pequena, tenha um bom dia...

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora