Vingança é um prato que se come frio (Parte 3)

126 7 0
                                    

Cinco anos atrás...

(Narrado por Hinata)

- Temi eu trouxe seu jantar.

- Obrigada Hina.

- Se sente melhor?

- Um pouco, o Kiba ja voltou?

- Sim está dormindo no sofá com o Akamaru.

- Preciso me desculpar com ele.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Pergunta.

- Por que temos que dar dinheiro pra essa Akatsuki?!

- É porque eles são uma organização criminosa, quase como a máfia. Pra fazer qualquer coisa aqui você tem que ter aprovação deles e lógico pagar aluguel.

- Então se não for pago...

- Eles dão uma surra ou coisa pior.

- Por Kami! Agora entendo porque você e a Ino agiram daquele jeito.

- Se o Kiba não pagar pode acontecer algo muito ruim, eles deram três dias.

Temari começa a chorar ainda bem que a Ino está dormindo, vou até a mochila e pego o cartão que a Nami me deu. "Você vai ter que aceitar Kiba!"

...

(Narrado por Naruto)

Acho que nunca estive tão calmo em toda minha vida, estou em frente ao hotel aguardando a Mandy, não vou negar sinto um pequeno arrepio na nuca pela expectativa do que virá mais tarde. Sinto que depois dessa noite serei um novo homem.

- Desculpa amor demorei?

- Cheguei quase agora, então está pronta?

- Pra você sempre, está tão lindo nesse look jeans.

- Você também está... Deliciosa Mandy.

Dou a partida e seguimos rumo ao... Como eu poderia chamar aquele lugar? Talvez abatedouro, é isso gostei. Estou adorando olhar pra ela toda linda e feliz crente que voltamos ao nosso mundo cor de rosa ou margarina como ela mesma tinha dito. A eu vou saber apreciar cada momento disso.

- Está tão sério amor...

- Esse carro é novo ainda estou pegando o jeito é só atenção no trânsito Mandy.

- Adoro quando me chama assim.

- Eu também, estamos quase chegando.

...

(Narrado por Hinata)

- Kiba...

- Oi baixinha.

- Desculpa te acordar mas quero falar com você.

- Tudo bem senta aqui do meu lado, o que foi?

- Eu quero que você use o meu cartão pra pagar o aluguel da oficina.

- Já falamos sobre isso Hina, guarda esse cartão.

- Mano não seja orgulhoso, o que você vai fazer se de repente eles atacarem a oficina ou você? É muito perigoso e também a oficina é nossa fonte de renda não é?

- Hina...

- Nada de Hina, se somos família então temos que apoiar um ao outro não é?

- Caramba baixinha você é fogo! Tudo bem eu vou usar esse cartão, mas vou te devolver cada centavo entendeu?

- Tudo bem aceito o acordo.

Ele me estende a mão e aperto cheia de confiança como se estivesse fechando um acordo empresarial.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora