(Narrado por Hinata)
Estou tão feliz pela minha nana, ainda não acredito que ela e o Iruka finalmente se acertaram.
Ninguém merece mais do que ela, sempre se sacrificou tanto por nós eu nem consigo imaginar as coisas que ela decidiu abrir mão só pra ficar do nosso lado.
- Pérola esses bolinhos estão com um cheiro tão bom.
- Pode tirar a mão Naru, é pros nossos pais.
- Poxa que malvada, só um pérola.
Naruto faz um biquinho lindo e com esses olhos azuis ainda por cima eu não resisto.
- Só um e chega.
- A noite deles deve ter sido ótima ou então os velhos deram um jeito na coluna, deviam estar bem enferrujados.
- E depois eu que sou a malvada não é senhor Uzumaki? Vem me ajuda a por a mesa.
Agora que o Naru falou estou um pouco preocupada, já passam das oito será que estão bem?
Melhor deixar eles, de repente estão acordadinhos namorando eles merecem muito.
- Amor que horas é a cirurgia do Kiba?
- A Ino me ligou parece que trocaram pro horário da tarde.
- Ótimo vou ligar pra minha avó, pedir pra dona Tsuna deixar tudo pronto pra quando ele tiver a alta.
- Naru obrigada por tudo, acho que nunca vou viver o suficiente pra te agradecer por isso.
- Acha mesmo que eu vivaria as costas pro cara que cuidou tão bem de você? Nunca amor, o Kiba é um dos meus agora assim como as garotas. Sabe vocês terem aprontado no Kurama's foi a melhor coisa que me aconteceu.
- Eu achei que fosse acabar no xadrez mas ganhei um lindo loiro...
- E eu uma morena linda e muito gostosa...
- Naru para, tem gente em casa!
- To nem ai, vem cá minha totosa.
Naruto me coloca sobre a pia se encaixando entre minhas pernas, ficamos num namoro gostoso até que...
- Naru o leite! Viu só eu disse pra você sossegar.
- A culpa é sua por ficar me atiçando.
- Eu?
- Sim você sua gostosa.
- Bom dia garotos.
- Bom dia paizão, acordou tarde hein senhor Iruka...
- Pois é eu dormi um pouco tarde.
- É mesmo sogro e por que?
- Bom depois de deixar a senhorita Nami em casa eu cheguei e coloquei um filme e acabei virando a noite.
- Filme né pai, mas sabe é que ontem quando nós chegamos parecia que estava tocando Andrea Boccelli no seu quarto, não foi pérola?
- Foi sim Naru.
Naruto e eu estamos nos divertindo a nana deve estar morta de vergonha, Iruka calmamente monta a bandeja de café se preparando pra sair.
- Não vai acompanhar a gente no café sogro?
- Eu não quero atrapalhar vocês pequena.
- Não atrapalha em nada paizão, quer saber toma café com a gente e aproveita e chama a Nami também...
- Droga eu sabia! Vocês são mesmo impossíveis!
- Poxa pai Andrea Boccelli não geme daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...