Família?

117 6 1
                                    

(Narrado por Naruto)

- Não sabe mesmo o motivo desse jantar pai?

- Não faço a mínima ideia garoto, mas dona Tsunade sempre foi assim não é?

É verdade minha avó sempre foi uma caixa de surpresas, não sei porque mas algo sobre esse jantar me dá calafrios e ainda estou atraso. Depois do almoço com a Hina eu não parei mais de trabalhar, fora que saber a origem daquela baixinha me deixou inquieto também.

...

(Narrado por Hinata)

Finalmente em casa, nem tive tempo de ajudar a Temi pro encontro dela com o Shikamaru, aqueles dois parecem se entender cada vez mais e fico feliz por isso. Tiro minhas roupas lentamente indo pro chuveiro, quando a água morna atinge meu corpo sinto meus ombros relaxarem automaticamente. Sorrio como boba porque vi minha Nana agora sei que ela está aqui e a Hana também, ainda tem ele o Naru, meu Naru. Sei que não devo pensar nele desse jeito mas é mais forte que eu, as lembranças de nós juntos ainda estão tão vívidas e latentes no meu corpo, meu coração acelera e fico quente entre as pernas sempre que penso nele, fecho meus olhos e acaricio meus seios de leve. Sorrio lembrando que ele esteve aqui e me tocou daquele jeito tão único, a por Kami eu o quero tanto!

...

(Narrado por Naruto)

Que estranho a porta está trancada, acabo apertando a campainha e então sorrio largo ao encontrar uma ruiva baixinha a minha frente.

- Brother!

- Sister!

Karin pula no meu pescoço enquanto a envolvo num abraço apertado, como está linda quase uma mulher, mas pra mim sempre vai ser minha baixinha. Então era isso eles estão de volta finalmente.

- Tio Iruka!

- Princesa! Pelos deuses como você cresceu.

- É verdade tio, ja tenho até idade pra namorar...

- Só nos seus sonhos Karin.

- Não enche brother!

Pego novamente minha irmã no colo acho que nem em mil anos vou matar a saudades dela.

- Filho...

Me viro devagar e lá estão eles, Minato e Kushina coloco Karin no chão indo ao encontro deles, apesar de tudo não recuso o abraço forte do meu velho que parece ainda mais forte do que eu me lembrava.

- Que saudades filhão, você está lindo.

- Valeu velho.

- Iruka, meu companheiro!.

- Seja bem vindo de volta senhor.

Apesar da cumplicidade Iruka sempre tratou meu pai assim por senhor e eles tem quase a mesma idade. Kushina me olha hesitante e por Kami eu tenho a mãe mais linda desse mundo. Os cabelos ruivos que eu adoro parecem ainda mais longos, o nariz arrebitado e fofo dela.

- Kushina.

- Oi meu filho.

Abro os braços a encarando sério, ela corre se afundando no meu abraço eu aperto ela forte contra mim, seu cheiro me trás tanto conforto, eu reconheceria esse cheiro dela a milhares de quilômetros. Não consigo conter as lágrimas e sussurro baixinho na curva de seu pescoço.

- Mãe...

Ela se afasta olhando pra mim e então me enche de beijos, droga como eu queria isso, não quero mais sair desse abraço mas preciso me recompor.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora