Talvez seja tarde

72 6 0
                                    

(Narrado por Hinata)

- Com licença eu vim ver meu irmão.

- Entre senhorita, por favor peço que não force muito ele ainda está muito fraco e não é bom que ele se canse.

- Pode deixar doutora, obrigada.

Sou deixada a sós com uma das pessoas mais importantes da minha vida, me aproximo devagar e levo um susto.

O rosto lindo agora está muito inchado, seus olhos estão afundados e muito roxos, tento não demonstrar preocupação eu não quero que ele se estresse.

Kiba me olha forçando um sorriso fraco, já estou fazendo o impossível pra engolir o choro, eu seguro em sua mão e beijo trazendo até minha bochecha acariciando com meu rosto.

- Mano...

Encho o dorso da mão dele de beijinhos, eu queria tanto abraçar ele forte e não soltar nunca mais.

- Hi- Hina...

- Por favor não fale Kiba, você não pode se esforçar.

Ele se cala e ficamos nós dois conversando só pelo olhar, nos conhecemos como ninguém.

- As meninas logo vão estar aqui com você e a Shizune está louquinha pra te ver.

- Mi- minha Shi...

- Sim ela está muito bem, não corre perigo mano e tem mais assim que você tiver alta vamos cuidar muito bem de você.

- Te amo Tam... Pinha.

- Também te amo muito, muito, muito!

Deposito um beijo na testa de Kiba, sei que ainda temos um longo caminho pra percorrer mas eu vou estar aqui pra ele sempre.

- Hina...

- Hana! Por que está aqui? Eu disse pro Neji não te trazer.

- Até parece que eu não ia ver meu crush! Hina eu não sou mais criança. Quando você e o Neji vão entender isso?

Ela estava certa minha irmãzinha cresceu e ficou tão linda e astuta, ainda tenho dificuldade em aceitar que ela é quase uma mulher agora.

- Você tem razão mana, me desculpa.

- Te amo boba e pode continuar me super protegendo eu adoro, posso me aproximar?

- Vem...

Ela da passos hesitantes até a cama de Kiba, logo seus olhos estão marejados.

- Nossa crush, continua muito gatinho.

- Gatinha...

Ela acaricia ternamente o rosto de Kiba, é incrível a conexão que esses dois tiveram mas não é de se estranhar o Kiba é encantador.

- Espero que sua namorada não seja ciumenta porque você sempre vai ser meu crush Kiba, a e eu vou cobrar o sorvete que você me prometeu...

- Você não tem jeito mana.

- Kiba obrigado por tudo oque você fez pela Hina, eu sempre vou ser grata por você ter protegido ela.

Ele não responde e acaba fechando os olhos caindo no sono, só agora me permito chorar de verdade, ver ele nessas condições acabou comigo essa é a verdade, sou apoiada pela Hana e saímos juntas do quarto afogadas em lágrimas.

...

(Narrado por Naruto)

- E ai Man, como foi na delegacia?

- Nada bom Sasuke, mano você acredita que a gravação da confissão do Toneri não vale nada pra justiça? Eu tô muito puto cara!

- Pra ser sincero eu já esperava, nosso país infelizmente é muito machista e pra lei o Toneri também era só um moleque cheio de hormônios...

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora