Me permitir

127 7 0
                                    

(Narrado por Hinata)

Kami me ajuda, estou tão nervosa eu não sei ao certo oque fazer ou como reagir com esse homem lindo. Naruto está somente de toalha algumas gotas ainda pingam dos seus cabelos recém lavados, está me encarando diretamente eu sinto todo meu corpo vibrar. Ele se aproxima me beijando ternamente droga eu não queria tremer tanto assim.

- Está nervosa?

- Um pouco, eu vou só jogar uma água no corpo será rápido.

- Leve o tempo que quiser pérola, eu te espero...

Ele desce pro meu pescoço chupando levemente acho que vou derreter.

- Tem uma toalha extra na terceira gaveta da pia.

- Obrigada, ja volto.

Entro as pressas no banheiro e me tranco, tiro o celular do meu sutiã espero que a Ino esteja acordada.

- Alô?

- Mana te acordei?

- Sim mas não tem problema, o loiro está bem?

- Está sim, nós conversamos bastante ele está mais calmo.

- Que bom e esse barulho? Está no chuveiro?

- Estou trancada no banheiro, Ino o Naruto espera por mim na cama só de toalha! Por Kami o que faço?!

- Ele está forçando você a fazer algo Hina?!

- Nunca, ele é um príncipe mas eu estou tão nervosa.

- Hina me escuta, esse pode ser o momento mais especial e lindo da sua vida. Se permita como a Temi fez.

- O que?! A Temi e o Nara?

- Longa história, agora sobre vocês é nítido o quanto você meche com o Naruto ele te quer e com certeza vai saber te tratar como uma rainha.

- Você acha?

- Tenho certeza, tome um banho, relaxa e vai sem medo. Lembre-se você agora é uma mulher forte e decidida, merece ser feliz desejada e amada. Se permita a ser feliz chega de se privar, aproveita essa oportunidade e se descubra como mulher ao lado dele, você não vai se arrepender.

- Te amo mana.

- Eu sei, por Kami o que seria de vocês duas sem mim...

A Ino está certa chega de medos eu quero isso, eu mereço. Tiro minhas roupas entrando no chuveiro, olho pra porta e vejo uma sombra na fresta ele está esperando por mim.

...

(Narrado por Naruto)

Ela é tão fofa a porta está trancada, deve estar muito nervosa imagina se ela descobre que eu também estou. Pareço a porra de um virgem, mas a Hinata é especial demais, pura e eu não posso errar com ela de jeito nenhum. Vou até o frigobar e me sirvo de um pouco de uísque só pra ajudar a espantar o nervosismo, deixei as luzes principais apagadas apenas a luz da cabeceira está acesa acho que ela vai se sentir mais a vontade assim a meia luz. Me deito esperando por ela, acho que meu coração vai acabar saindo do meu peito de tão forte que bate.

- Naru...

La está ela enrolada na toalha os cabelos negros presos com alguns fios emoldurando o rostinho lindo. Faço sinal pra que ela entre na coberta comigo ela se deita sem jeito mal me olha.

- Está tudo bem pérola?

- Desculpa por isso estou muito nervosa.

- Não tem problema, vamos só nos abraçar, podemos?

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora