Apart Hotel
(Narrado por Neji)
- E então Nana?
- Ela finalmente dormiu meu amor, a senhorita Tenten está com ela acabaram adormecendo juntas.
- Que bom que a Hana gostou dela.
- E como não gostaria? Sua esposa é um amor.
Me sento exausto na cadeira apesar de ter me resolvido com a Hina a Hanabi ainda está muito arredia comigo, Nami me serve um chá e se senta ao meu lado acariciando meu rosto.
- Senti falta desse chamego nana.
- E eu de você meu menino, Neji vocês ficaram tão lindos me enchem de orgulho filho.
- Eu não me sinto digno de tanta admiração nana, perdi os anos das minhas irmãs, descobri do pior jeito tudo oque aconteceu com a Hinata.
- Sobre isso...
Nami fica séria encarando a xícara de chá e logo depois me encara.
- Neji oque você pode me dizer desse tal Uzumaki?
- É uma excelente pessoa nana e trata a Hina muito bem, o amor deles é visível.
- Agora que você enfim voltou pra nós, eu me sinto segura Neji pra contar quem foi o desgraçado que fez aquilo com minha menina.
- Nana!
Abraço minha Nami com força estou emocionado, finalmente vou poder me redimir com minha Hina.
- Espera meu amor antes de mais nada eu vou falar com meu amorzinho, não vou fazer nada pelas costas dela. Você pode ligar pro Naruto? Quero falar com ele.
- Claro nana, vou pegar meu celular.
...
(Narrado por Naruto)
- Fizemos uma bela bagunça por aqui hein pérola?
Hinata e eu olhamos ao redor, colocamos a sala de estar abaixo literalmente nem a mesinha de centro escapou.
- Por Kami Naru, nós vamos ajeitar tudo isso não é obrigação do meu sogro.
- Tudo bem amor o Iruka só vai voltar amanhã a noite, vou chamar uma equipe pra organizar tudo. Agora que lugar nós ainda não estreamos?
- Naru você nunca se cansa?
- Com você nunca pérola.
Sussurro baixinho no ouvido dela.
- Você é muito gostosa...
- Você também é muito gostoso namorado e é só meu!
- Todo seu ciumenta.
O jeito que nos entregamos até agora foi único, Hina é tão insaciável quanto eu a nossa relação nunca será monótona eu simplesmente estou viciado nesse corpo, nela. Começamos a namorar gostoso no sofá mas a droga do telefone toca.
- Atende amor pode ser importante, vou fazer uns sanduíches pra gente.
- Está bem pequena, alô?
- Estou falando com o Uzumaki?
- É ele.
- Ótimo por favor se minha amorzinho estiver por aí disfarce, sou Nami a babá da Hinata pedi pro Neji te ligar.
- A claro eu me lembro.
- Senhor Uzumaki, preciso falar com o senhor amanhã cedo. É sobre o desgraçado que tirou a inocência da minha menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...