O jantar

98 5 2
                                    

(Apart Hotel)

- Está pronto cabeludo?

- Prontinho amor, nossa como você está linda.

- A altura do gerente geral.

- Sempre.

- Seus olhos estão melhores?

- Sim eu já me acostumei com as lentes, só não quero ser reconhecido como Hyuuga antes de ver o Hiashi.

- Amor você acha mesmo necessário confrontar seu pai?

- Sim Tenten, eu esperei muito tempo pra isso e não vou vacilar. Só saio de lá com elas, já falhei muito amor e está na hora de reparar a minha covardia.

- Vou estar com você sempre.

- Eu sei, te amo. Então vamos?

...

(Narrado por Hinata)

- E então pequena com ou sem gravata?

Estou numa chamada de vídeo com Naruto ele está tão lindo de terno cinza claro, parece que realça ainda mais a pele bronzeada dele.

- Não sei playboy, essa gravata é linda mas é um jantar informal não é? O que acha sogro?

Ele vira a câmera pro Iruka.

- Acho que está certa pequena, sem gravata é melhor.

- Tudo bem vocês venceram sem gravata. E o que está comendo aí pequena? Por acaso são os bombons que te dei?

- Não por que?

- Porque uma passarinha me disse que você ia dividir comigo, eu vou cobrar isso.

- A Ino é uma fofoqueira!

- Não fica brava com ela, agora preciso ir princesa.

- Está bem Naru, boa noite e até amanhã.

- Boa noite coisa gostosa, te adoro Hina...

Ele manda um beijinho pra tela e desliga eu me jogo na cama rindo boba, por Kami acho que vou explodir.

- E então como estamos?

Ino e Temi estão simplesmente lindíssimas, estou encantada com elas vestidas lindamente. Vestidos comedidos mas muito elegantes.

- Meninas vocês estão uma coisa! E essa cara Ino?

- Você ficaria com essa cara se fosse acompanhante de um lunático.

- E por acaso o Naruto não é um?

- Temi não fala assim do meu loirinho, o Naru é só...

- Doido varrido?

- Sem graça, e o Shikamaru é santo por acaso?

- O Nara é um capetinha e eu sou a diabinha dele..

- A que ótimo, da pra vocês pararem de falar dos namorados gostosos de vocês?! É um saco ser Friendzone.

- Mas só porque você quer Ino, devia parar de doce e pegar logo o totoso do Sai.

- Para de ser louca Temi, vem vamos logo pra esse jantar doido o Nara ja deve ter chegado. Beijo mana.

- Beijo depois me contem tudo. É  Akamaru parece que somos só nós dois, até o Kiba sumiu. E pra falar a verdade ele tem andado muito misterioso esses dias...

...

(Narrado por Naruto)

- Bem vindos pessoal, Saky está tão linda.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora