Enfrente seu medo

55 1 0
                                    

(Narrado por Naruto)

- Desculpa eu ter te acordado tão cedo pérola.

- Tudo bem amor, é bom porque vou poder aproveitar bem a manhã, só vou pro Amaterasu's a tarde hoje.

- Ae? E quais são seus planos?

- Vou até a Tenten quero conversar com ela e também ver minha Hana. Passar um tempinho com ela.

- Isso é bom, to louco pra conhecer minha cunhada, sabe vai ter um evento super bacana na fundação Sarutobi só pra jovens. Você devia levar ela. A Karin vai também.

- Ótimo eu vou adorar, então vamos? Ja estou pronta playboy.

Hina acordou tão bem disposta, tenho medo da reação dela quando souber o motivo de estar indo comigo tão cedo pra empresa. Não quero que ela se sinta pressionada mas por outro lado conseguir dizer o nome do desgraçado pode ser a libertação de que ela precisa.

- Naru cuidado você acabou de avançar um sinal, não prefere que eu dirija?

- Desculpa pequena eu me distrai aqui.

- Amor está mesmo tudo bem?

- Está sim, não se preocupe.

Resolvi ligar pro Iruka e o Minato eu preciso muito do apoio deles. Estou ansioso e ao mesmo tempo com medo do que eu ainda vou descobrir.

...

Namikaze Intecorp.

- Fica tranquilo Kiba vai dar tudo certo.

- Eu sei, obrigado por ter vindo comigo Shi eu estou muito tenso.

- Mano se controla você vai ter que ser forte pela Hina.

- Eu sei Ino, eu sei.

- Tenho que voltar pro trabalho agora, Shi por favor fica de olho nele.

- Pode deixar Ino.

- É tão estranho Shizune, parece que voltei no tempo estou com a mesma sensação ruim que tive quando descobri sobre o ocorrido.

- Não fique assim meu anjo, vai dar tudo certo você vai ver.

- Shi percebeu? Você me chamou de "meu anjo".

- É que...

...

(Narrado por Hinata)

- Bom dia Jenny.

- Bom dia senhor Uzumaki.

- O senhores Uchiha e Nara?

- Ainda não chegaram mas as pessoas que o senhor convocou já estão na sala de reuniões.

- Ótimo. Eu já vou lá.

Naruto me puxa gentilmente pra um beijo consigo perceber certa tensão nos olhos azuis, algo aqui está muito estranho.

- Amor me espera um pouquinho na minha sala tudo bem?

- Espero sim Naru.

- Obrigado. Jenny atenda minha namorada em tudo oque ela quiser.

- Sim senhor Uzumaki.

Jenny continua me olhando atravessado, ainda não engoli a história de quando ela atendeu o celular dele mas vou ficar na minha por enquanto.

...

(Narrado por Naruto)

- Filho bom dia.

- Bom dia pais, que bom que vocês vieram.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora