Temos um acordo? (Parte 2)

126 7 1
                                    

(Narrado por Hinata)

- E então querida? Oque achou?

- Quase tudo perfeito Karui exceto por essas duas cláusulas aqui: "O acordo de exclusividade proíbe que a senhorita Hinata Inuzuca tenha qualquer outra parceria enquanto namorada do senhor Naruto N. Uzumaki." " A contratada deverá residir na residência do contratante pelo período de três meses." Agora eu pergunto desde quando sou prisioneira ou sua propriedade playboy?

Naruto leva um tempo parado me encarando eu não sei o porque, de repente ele parece voltar a si.

- Simples minha cara Inuzuca, Hinata eu sou um cara visado, você será apresentada a sociedade como minha namorada é óbvio que durante esse tempo você não deve ter envolvimentos externos. E quanto a morar na minha casa é pelo mesmo motivo, quando a imprensa souber vão encher o nosso saco entendeu?

- E você vai poder continuar por ai com outras mulheres?

- Como a Karui disse vale pra ambos, é um sacrifício que estou disposto a fazer.

- Sei... E se nesse meio tempo você me "trair" playboy?

- Será adicionada uma multa gorda aos oitocentos mil e óbvio se você me "trair" amorzinho vai sair daqui sem nada.

- É você tem razão vai ser um sacrifício...

- E por que? Por acaso você tem pretendentes Hinata?

- Por Kami Naru olha só prá ela, é lindíssima óbvio que deve ter muitos pretendentes não é Hinata?

- Alguns Karui...

Óbvio que é tudo mentira, não tenho pretendente algum e nem quero, mas não vou ficar por baixo com esse metido.

- Sendo assim eu aceito os termos, mas quero um relaxamento na cláusula sobre morar com você afinal eu tenho minha vida também.

- Está certo será como quiser, Karui altere essa parte.

A bebê de Karui começa a chorar e Naruto vai até ela a pegando no colo...

- Acordou biscoitinha? Olha o tio Naru aqui...

Parece até outra pessoa os olhos dele brilham pra linda garotinha em seus braços, não consigo parar de olhar essa cena...

- Ele tem muito jeito com crianças a Cho-Cho é louca por ele...

- Sua filha é mesmo muito linda.

- Obrigado sabe Hinata, eu não sei oque te levou a aceitar essa maluquice da Barbie ali. Mas não sei... gostei muito de você, sua atitude... Se precisar de qualquer coisa não hesite em chamar.

Karui gentilmente me estende o cartão dela, é mesmo uma mulher interessante.

- Obrigada.

- E então prontos pra assinar?

...

Na sala de Shikamaru.

(Narrado por Shikamaru)

Confesso estou ansioso por isso, essa Temari mexeu demais comigo o meu sangue praticamente desceu pros meios das minhas  pernas só de ter visto ela a primeira vez. É tão linda, sexy, desbocada... Simplesmente única, Hinata e Ino também são muito bonitas mas essa loira marrenta facilmente se destaca aqueles olhos de esmeraldas....

- Senhor Nara, senhorita Temari.

- Obrigado Jenny pode ir.

Caralho olha só pra ela nesse vestidinho vermelho florido as longas pernas os seios durinhos..

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora