Capítulo 1

1.8K 69 12
                                    

Três anos atrás... 19:00

Rafaela Blossom.

Exatamente 19:00 em ponto a minha vida estava prestes a mudar completamente, 3 dias atrás comandei uma operação em um morro, já estávamos querendo invadir a casa de um dos traficantes de drogas, recebemos muitas denúncias, moradores reclamando das vendas e principalmente de tiros. Havia muitas bocas de fumo, muitos homens perigosos já marcados pela polícia, as drogas e armas foram apreendidas, mas o principal, o chefe de tudo, conseguiu fugir. Eu já estava satisfeita pela operação muito bem sucedida, só não esperava que o Marco, cujo nome dado, fosse agir em vingança. Dei voz de prisão ao filho dele, mas o Marco fez pior, cheguei em casa cansada e satisfeita, mas o pior já havia acontecido. Ao passar pela porta da frente encontrei os meus pais mortos jogados no chão como se não fossem ninguém, eu só queria deitar na minha cama e descansar esse dia tão agitado, mas não foi como eu esperava, o meu mundo havia acabado de ser destruído. Foi o pior dia da minha vida, eu não sabia o que fazer, não conseguia me mexer e as lágrimas escorriam sem parar me deixando desesperada. Eu só queria que eles levantassem, chamei por eles diversas vezes mandando eles acordarem, mas eles não se mexiam. Aquele dia ficou marcado em mim igual uma cicatriz profunda. Fiquei abalada, sem foco, a única coisa que eu queria era vingança, fui afastada pelo departamento para me recuperar desse trauma, eu não consegui ficar parada na casa onde eu mais desejava vê-los novamente, na casa onde tive as melhores companhias desde que nasci.

Cansada de ficar o dia todo em casa olhando para aquele chão que um dia estava coberto de sangue, eu fui até o Marco, me vinguei, eu o matei friamente igual ele fez com os meus pais. Recebi uma punição por isso, passei um ano suspensa para me cuidar, organizar minha mente e me refazer. Fiz sessões com a psicóloga da polícia até ser liberada para voltar ao trabalho. Meus pais morreram, mas estarão sempre vivos dentro de mim, é isso o que me mantém de pé.

Atualmente...

Rafaela Blossom tem 26 anos, mora sozinha em um apartamento no centro de Washington, ela trabalhou pela manhã e ao chegar recebeu um chamado do seu chefe.

Ela bateu na porta e abriu quando recebeu a permissão.

Rafaela: Mandou me chamar?

Raul: Sim, tenho uma missão para você!

Rafaela: Qual seria?

Raul: Você sabe que estamos de olhos abertos na máfia italiana, Sebastian Clark, sua missão será prendê-lo.

Rafaela: Impossível, isso é suicídio, ninguém consegue chegar perto dele tão facilmente.

Raul: Você se sente incapaz?

Rafaela: Não senhor, mas o senhor saber que é impossível.

Raul: Só preciso saber se você aceita, você é a melhor e mais rápida dentro do FBI, eu preciso de você nessa missão. Tenho um plano, dará certo, vamos trabalhar juntos e completar essa missão. — fala com firmeza.

Rafaela: Eu aceito!

Raul: Vamos!

Eles foram para a sala de reuniões, uma equipe já estava esperando. Rafaela sentou no seu lugar e todos mantiveram atenção no chefe.

Raul: Temos a maior missão das nossas vidas, prender o mafioso italiano Sebastian Clark! — mostra uma foto no telão.

Anthony: Isso é impossível!

César: Ok, como fazemos isso? Dar voz de prisão e pronto?

Raul: Para chegar perto dele ele quem tem que permitir, terá um evento hoje a noite numa boate que pertence a ele, mas ele acha que não sabemos, tivemos um informante e podemos confiar nele. Ele estará lá e Rafaela também. Ela será a nossa espiã, será escolhida por ele pela sua beleza, quando ela conseguir entrar na casa dele o plano começa ser colocado em prática. Ele tem um dossiê roubado por um policial que está do lado dele, lá tem todas as provas e tudo formado para a mantê-lo preso por muitos anos e até mesmo pena de morte. A partir de agora você irá se chamar Lia Becker, mesma idade, mora numa casa simples mais perto daqui para não correr grandes ricos, foi demitida hoje do seu emprego de garçonete. Seja uma pessoa simples, doce, mostre bondade e inocência. Ele é muito observador, vai saber quando estiver mentindo ou fingindo. Seja dominada, mas também o domine.

Rafaela: E se ele me investigar?

Raul: Ele não encontrará nada, você praticamente é Lia Becker desde que nasceu. Você receberá um e-mail com tudo explicado, decore tudo para não se contradizer.

Rafaela: Ok, eu vou.

Raul: Esteja atenta e mantenha contato diariamente, avise que está bem e nos atualize quando puder.

Guilherme: Isso é suicídio, vocês estão loucos? É como se estivesse colocando ela no próprio caixão.

Rafaela: Dará certo.

Raul: Rafaela sabe se cuidar e sabe dos riscos, ela aceitou e faremos isso. Guilherme, Brian, Luiz, Laysa, Cintia, quero vocês espalhados e disfarçados em todos os lugares que Rafaela estiver. Manteremos a segurança dela, fiquem atentos a tudo, qualquer gracinha vocês têm autorização para atirar. É isso, colocaremos o plano em ação, Guilherme você está no comando.

Todos saíram da sala, Rafaela foi até o vestiário, ela ficou pegando suas coisas do armário, Guilherme foi até ela e ficou encostado nos armários ao lado.

Guilherme: Você não pode aceitar fazer isso.

Rafaela: Não desistirei, eu consigo.

Guilherme: Não está pronta, você voltou recentemente, sabe que ele não brinca em serviço e vai te matar no primeiro segundo que desconfiar quem é você.

Rafaela: Eu seu o que estou fazendo.

Guilherme: Não parece.

Rafaela: Você não está só com medo de que eu me machuque, não é? Não é só sobre isso.

Guilherme: Ele vai te usar como faz com todas as mulheres que ele seduz. Essa missão passou dos limites.

Rafaela: Eu já decidi, Guilherme! Não desistirei, não insista.

Rafaela saiu, ela foi para o carro e dirigiu para o seu apartamento.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora