_________________________________
_________________________________
CATERINE NATALIE CHERNYY
— POR AQUI! — gritou Rachel.
— Por que deveríamos segui-la? — perguntou Annabeth, zangada. — Caterine e Percy tiveram que lutar um contra o outro. Você nos levou direto para uma armadilha mortal!
— Annabeth! — Chamei a atenção da filha de Atena, minha voz ríspida e ofegante pela corrida. Minha mão ainda era segurada com força, a quentura de Percy passando dos meus dedos até meu braço.
— Eram o caminho que vocês precisavam tomar. Assim como este. Venham! — Afirmou Rachel.
Annabeth não ficou nenhum pouco satisfeita, mas continuou correndo. Rachel dava a impressão de saber exatamente aonde ia, dobrava esquinas em disparada, não hesitante nos cruzamentos. Em uma ocasião, disse: "Abaixam-se" e puxou meu corpo com força ao chão, me forçando a curvar-me. Todos nós agachando enquanto um machado oscilava acima de nossas cabeças.
Perdi a conta de quantas curvas dobramos. Não paramos até chegar em um salão do tamanho de um ginásio, com velhas colunas de mármore sustentando o teto. Fiquei parada na porta, procurando ouvir ruídos de passos de perseguição, mas nada ouvi. Percebi que o cão infernal sumiu e observo Ethan desabar ao chão. Ele tirou o capacete, seu rosto brilhava de suor e estava pálido pela corte profundo que lhe causei.
Suspiro e vou até Annabeth, ela havia ficado com minha mochila. A pego e procuro por curativos, néctar e ambrosia.
Annabeth arquejou, surpresa.
— Eu me lembro de você! Era um dos garotos indeterminados do chalé de Hermes, faz alguns anos.
Me aproximo de Ethan, estendendo minha mão. O garoto do tapa-olho lançou-me um olhar bem desconfiado.
— Vou cuidar da sua ferida, a não ser que esteja pronto para morrer. — disse eu, indiferente. Ethan estava com leve uma aura de morte, uma baixa possibilidade de morte. Mas se não cuidasse do ferimento, iria bater as botas.
Ethan hesitou, mas permitiu que cuidasse de sua ferida. Ele olhou para Annabeth enquanto eu jogava néctar e via sua ferida se fechar.
— Sim, e você é Annabeth. Eu também lembro.
— O que... o que aconteceu com seu olho? — perguntou Annabeth.
Ethan desviou o olhar, e percebi que aquele era um assunto em que ele não discutiria. O garoto do tapa-olho começou a me encarar com intensidade quando terminei de enrolar a atadura.
— Você é muito boa com a espada, Caterine Chernyy. — disse Ethan para mim. Me levantei e o encarei de cima. — Cronos está muito interessado em você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRILLIANT DEATH • Percy Jackson •
FanficCaterine Natalie Chernyy vivia no frio de um vilarejo na antiga União Soviética junto da família composta por pessoas demais, o que acabava que passavam por dificuldades. E apesar de viver na época em que a Segunda Guerra Mundial aniquilava o mundo...