CAPÍTULO 69 - Casa do Dragão

114 14 38
                                    

__________________________

__________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________

CATERINE NATALIE CHERNYY.

ESTAVA TUDO INDO BEM, ATÉ O MALDITO ZUMBINDO SURGIR EM MEUS OUVIDOS. DESENHEI UM ARCO COM MINHAS ESPADAS E ESPANTANDO VÁRIOS ESPÍRITOS. PULEI POR cima da cabeça de Eurímaco, juntando minhas espadas no ar em uma lança afiada de cento e oitenta e cinco centímetros. A espada de drakon era um pouco maior do que minha espada de ferro estígio, fazendo minha espada de osso se ligar com o ferro estígio através do meu domínio de osteocinese — o controle telepático de ossos. Fiquei de costas contra Jason, a terra tremendo sob meus pés e ondas de escuridão e frieza exalando da minha pele pálida. Girei minha lança com violência contra três cabeças dos pretendentes, fazendo vários ghouls e espíritos se afastaram.

Uma raiva cruel cresceu no meu peito quando percebi Antínoo a marchar rapidamente em minha direção. Comecei a correr até o ghoul, desviando da faca e arrancando com brutalidade a flecha da garganta de Antínoo, fazendo-o berrar de dor. Com um único golpe em sua cintura, despedacei metade do corpo do antigo pretendente. Antínoo tinha os olhos amarelos arregalados, desfazendo-se lentamente em terra.

— Te vejo nos Campos de Punição, canalha. — Falei irritada, minha voz rouca com meu sotaque russo.

E voltei a lutar ainda mais agressiva ao lado de Jason, girando minha lança e pulando sobre as cabeças dos fantasmas — o filho de Júpiter me olhava impressionado e posso ouvi-lo murmurar que eu estava lutando como um demônio. Vários fantasmas eram sugados para minha espada de ferro estígio, aumentando drasticamente a atmosfera fria envolta da minha lâmina de pesadelos. Ghouls ficavam em pânico, mas eram atravessados por minha lança que não tinham tempo de gritar. Do outro lado do pátio, Beth lutava como um verdadeiro furação com sua adaga de bronze celestial — era impressionante o domínio e a crueldade que a filha de Atena tinha com uma lâmina curta, já que estava mais próxima dos inimigos para matá-los —, derrubando qualquer pretendente burro para enfrentá-la. Perto da areia, Piper havia sacado sua espada de bronze, golpeando e se defendendo com a mão direita e de vez em quando atirando tomates de sua cornucópia com a esquerda, gritando para os pretendentes:

— Salvem-se! Sou perigosa demais!

Isso dava exatamente o efeito que a filha de Afrodite desejava, pois, todos à um raio de cinco metros de Piper se viravam e corriam desesperados alguns metros morro abaixo, ficavam confusos e depois voltavam para a luta. Jason ao meu lado puxou um pilum — uma lança enorme de quase dois metros de comprimento — atacando com violência em uma sincronia perfeita com meus próprios ataques brutais. Quando o filho de Júpiter atacava os pretendentes à esquerda, eu cuidava dos da direita e protegemos um ao outro.

O tirano grego Hípias avançou sobre Piper com sua adaga erguida, no entanto, ergo minha lança e a atirei com força contra o pretendente, matando-a na mesma hora. Invoquei de volta minha lâmina de um metro e oitenta e cinco centímetros, desviando dos ataques dos inimigos e decapitando quatro espíritos com minha lança, sorvendo suas almas imundas para minha lâmina e a deixando mais poderosa. Uma flecha passou zunindo por meu rosto, cortando levemente minha bochecha. Arfei de dor, me virando com fúria e atravessando uma linha de ghouls armados com espadas. Percebi centenas de pretendentes se reagrupando para atacar Beth e minha raiva que quase me deixou sem qualquer vestígio de racionalidade.

BRILLIANT DEATH • Percy Jackson •Onde histórias criam vida. Descubra agora