CAPÍTULO 27 - Fim do mundo

321 43 39
                                    

_________________________________

_________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________

CATERINE NATALIE CHERNYY

O ÚLTIMO OLIMPIANO

NOYA YORK — BROOKLYN-BATTERY.

O FIM DO MUNDO COMEÇOU quando o verde-mar pareciam estar me assassinando com seus olhos bonitos.

Olha, minha tarde estava ótima. Surgi na casa de Rachel pelas sombras, e depois pegamos um carro dela — ela tinha vários, ainda não me acostumei que Rachel era rica, e saímos do Queens. E agora estou dirigindo pelo Túnel Brooklyn-Battery, o Porto Baixo de Nova York estava do meu lado direito e estamos indo em direção ao oceano Atlântico. A ruiva e eu passaríamos o dia na praia. Bom, tecnicamente eu não deveria estar dirigindo. Só vou completar dezesseis anos em dois meses — mas, ei! Nasci em mil novecentos e vinte e sete, já tenho bem mais do que dezesseis anos. E, bem, foda-se se não posso dirigir, eu não ligo.

O clima no carro que o pai de Rachel nos emprestou — sem o consentimento dele, porque o velho me odiava — estava leve e divertido, muito descontraído. Rachel cantava "Dance Queen" da banda ABBA. A voz dela preenchia o carro e solto uma risada da coreografia ridícula da Dare.

Os cabelos de fogo de Rachel estavam presos em um rabo de cavalo e ela usava uma blusa grande branca sobre um maiô preto. Ela estava bonita como o pôr do sol em um dia de inverno na Rússia.

— Tem certeza de que não vai querer entrar na água, Cat? — perguntou-me Rachel assim que a música acabou, ela abaixou o som para que possamos conversar. — Eu trouxe um par extra de biquíni.

— Qual a cor? — perguntei, manobrando o carro e estacionando em um recuo que dava para o Atlântico. — Finalmente chegamos, odeio o trânsito de Nova York. — Reclamei, tirando a chave da ignição.

Rachel abriu a bolsa e me mostrou o biquíni.

— O biquíni é preto, nada diferente do que você veste, até tem uns desenhos de caveiras que eu fiz...

— E deixar minhas tatuagens a mostra? O seu pai não diz que sou uma delinquente tatuada e boca-suja que não tem respeito pelos mais velhos? — digo, debochada.

Estou com roupas compridas — contrariando o dia ensolarado. Minha calça jeans preta e rasgada era folgada, de modo que não prendia minhas pernas para correr ou dar golpes de luta. A camiseta preta dos Ramones era uns dois números maior do que meu corpo, eu simplesmente odiava roupas justas — me sentia sufocada. E ainda estava com uma bota preta que completava o visual de — como o Sr. Dare gostava de me chamar —: "Rebelde delinquente sem futuro cheia de tatuagens sobre demônios". Ele viu minhas tatuagens sobre Hades e não gostou nenhum pouco.

BRILLIANT DEATH • Percy Jackson •Onde histórias criam vida. Descubra agora