_________________________________
_________________________________
CATERINE NATALIE CHERNYYO CADUCEU DE HERMES — PARTE ÚNICA.
APARTAMENTO DE PERCY JACKSON NO UPPER EAST SIDE, NY. DEZOITO DE SETEMBRO.
OBSERVO AS COSTAS DE PERSEU ENQUANTO ELE LAVAVA A LOUÇA. Mais especificamente sua bunda que rebolava com a música em seu fone de ouvido — encarei descaradamente mesmo, foda-se. Acabei de sair das sombras, hoje faria um mês desde dezoito de agosto. Desde que começamos a namorar. Quer dizer, não teve pedido formal e nem falamos para ninguém, mas todos pareciam saber que Perseu e eu estávamos juntos.
Resolvo deixar minha terrível frustração de lado — um mês tentando descobrir sobre a maldita carta de Yellena e nada. Porra, vou ficar louca assim. Poderia ir até a Acampamento Júpiter e roubar as coisas da minha irmã mais velha que estava com o falecido Dean Harper — elas não foram jogadas foras, pertenciam aos Chernyy's, os romanos não podem fazer isso. Foi o que o próprio Dean me disse. Mas eu não posso ir até o acampamento. Um filho da puta romano está atrás de mim, fiquei sabendo por um semideus de Roma que tinha acabado de morrer — um tal de Octavian, legado de Apolo. O desgraçado está fazendo um show sobre como Crio me chamou de "Caterine Chernyy" e aparentemente está pressionando Jason Grace a contar de onde me conheceu. Octavian dizia que eu era uma farsa, que os Chernyy's morreram a muito tempo e que deveriam me prender por tal crime de blasfêmia. Tentei invadir novamente o acampamento, mas estava bem mais protegido e armado desde que o visitei ano passado para saber sobre o Labirinto de Dédalo. As proteções mágicas contra magia do Mundo Inferior estava bem alta ao redor do acampamento, assim, também não consigo viajar pelas sombras até lá dentro.
E também era por causa desse cuzão que não consigo ver como Hazel estava — ela não tinha permissão para sair do acampamento. Mal estava acostumada com o novo tempo e não conseguia controlar os blecautes de seu passado. Estou prestes a contar sobre ela para Nico, que se foda se meu pai não quer que meu irmão saiba ainda.
Octavian, quem quer que seja, era um verdadeiro filho de puta!
Balanço minha cabeça, frenética, tirando a força minhas preocupações e vou até Perseu na cozinha. Mordo meus lábios e não resisto, dou um tapa forte e bem ardido em sua bundinha.
Perseu pulou de susto e se virou para mim, tirando seus fones e me encarando surpreso.
— Caterine? O que foi isso? — perguntou ele, vermelho.
Meu sorriso cresce em meu rosto e digo com sarcasmo e provocação.
— Um tapa na gostosa.
O filho de Poseidon revirou os olhos verdes e se aproximou de mim, beijando-me. Suas mãos se prenderam em meus cabelos, puxando os fios negros de minha nuca para aprofundar nosso beijo. Suspiro e abraço a cintura de Perseu, percorrendo minhas mãos frias por baixo de sua blusa e o arranhando levemente. Foi a vez de ele suspirar contra meus lábios. Meu corpo é empurrado até bater em algo, Perseu se abaixa e coloca suas mãos em minhas coxas, erguendo-me em um pulo e solto uma risada com a surpresa — ele me segurou por minha bunda, dando um aperto forte nela que com certeza ficaria as marcas de seus dedos longos. O garoto beijava e chupava meu pescoço, causando-me arrepios por toda minha espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRILLIANT DEATH • Percy Jackson •
Fiksi PenggemarCaterine Natalie Chernyy vivia no frio de um vilarejo na antiga União Soviética junto da família composta por pessoas demais, o que acabava que passavam por dificuldades. E apesar de viver na época em que a Segunda Guerra Mundial aniquilava o mundo...