CAPÍTULO 81 - Esperança

158 14 67
                                    

____________________

____________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________

PERCY JACKSON.

O SOL E A ESTRELA. PARTE ÚNICA.

UM ANO DEPOIS DA QUEDA DE APOLO. CASA DOS CHERNYY-JACKSON, EM SÃO FRANCISCO, NOVA ROMA.

ME CURVEI CONTRA CATERINE, AFASTANDO OS LIVROS DA NOSSA CAMA E A FORÇANDO SE DEITAR COM O PESO DO MEU CORPO SOBRE SI. ESCUTO A risada maravilhosa da minha mulher enquanto ainda a beijava por cada centímetro de sua pele, meus lábios percorrendo sua bochecha fria e pálida, descendo até o pescoço fino e me deliciando com cada cicatriz da filha de Hades, pensando como ela era incrível — tantos desafios que Caterine passou, cada um deles incrustado em sua pele e era um lembrete que minha noiva venceu todos. Respiro fundo e firmo meu quadril entre as pernas da minha garota, observando todo o rosto do meu paraíso. Seguro o rosto da filha de Hades entre minhas mãos, pronto para beijá-la, mas a minha noiva colocou as mãos em meus ombros, me afastando levemente. Seu sorriso era provocador e um tanto desafiador. Os cabelos negros e ondulados estavam um pouco maiores, repousados no travesseiro branco e macio. Posso ver o brilho tímido e luminoso da pedra de ônix no pescoço da minha garota — um presente de aniversário quando a filha de Hades fez dezesseis anos. Agora, com dezoito, Caterine ainda usava e cuidava da joia que lhe dei, ainda observava as pequenas constelações como se fossem algo muito precioso.

Acho que tenho esse mesmo olhar, mas somente quando se trata da minha garota. Ela era minha joia.

— Você está estudando anatomia, Perseu. — Afirmou Caterine Natalie Chernyy, estreitando os olhos heterocromáticos do sol e da noite. — Não é hora para isso...

Peguei no pulso da minha mulher, retirando-a de meu ombro e beijando seus dedos. Me afundei ainda mais entre as pernas de Caterine, numa tentativa de não ser expulso e ter o que queria...

— Caterine, esse estudo é muito melhor, vai me dar mais certeza do assunto. — Murmurei, sorrindo um tanto com malícia e descendo minha outra mão até o busto da minha garota, alisando seu seio por cima da minha camiseta larga que ela usava. — Vai, tira a blusa e me deixa procurar seus mamilos.

A filha de Hades franziu as sobrancelhas em uma falsa tentativa de passar que estava brava, mas notei que estava fazendo esforço para não soltar a risada — os lábios vermelhos e cheios, na proporção certa para ser perfeitos, estavam pressionados um contra o outro em sua tentativa de não rir do meu pedido.

Anatomia marinha. — Reforçou minha garota. — Sabe, para o seu curso de Biologia Marinha na universidade. Tá me chamando de peixe, meu bem?

Dei de ombros, passando minha língua sobre meus lábios e percorrendo meu olhar sobre o rosto mais bonito que já vi.

— Você é uma sereia que ganhou pernas. — Falei, sorrindo inocentemente para como minha garota tinha os olhos bonitos e estreitos. — Se fosse ruiva, poderia ser a Ariel. Bonita, cheirosa e não pode falar um "Ah" que já me tem sobre seus pés. Mas então, me deixa verificar seus peitos, Caterine? É que estou estudando para uma prova...

BRILLIANT DEATH • Percy Jackson •Onde histórias criam vida. Descubra agora