Capítulo 39

521 27 2
                                    


Ao chegarem à boate, Dominic, Sophia e Tiffany foram imediatamente notados. A entrada grandiosa, iluminada por luzes cintilantes e decorada com tapetes vermelhos, contrastava fortemente com a simplicidade das roupas das duas mulheres. Os olhares curiosos e, em alguns casos, julgadores, seguiram o trio enquanto eles caminhavam pelo salão principal.

Dominic, com sua postura confiante e presença imponente, parecia indiferente aos murmúrios e olhares. Enquanto caminhavam pelo salão, Sophia e Tiffany não podiam deixar de notar os olhares que recebiam. Algumas mulheres cochichavam entre si, claramente comentando sobre a simplicidade de suas vestimentas. No entanto, Sophia manteve a cabeça erguida, determinada a não deixar que os olhares críticos a abalassem. Tiffany, embora um pouco mais nervosa, seguia o exemplo de Sophia.

— Boa noite, Dominic! — Exclamou um dos convidados, um empresário de renome, enquanto apertava a mão de Dominic.

— Boa noite, Joseph. — Dominic respondeu educadamente, percebendo o olhar curioso do homem para as duas jovens que o acompanhavam. — Como vai?

Por mais simples que Sophia estivesse vestida, sua beleza natural ainda chamava atenção. Não era comum, na sociedade de Manhattan, uma mulher com longos cabelos avermelhados, pele de seda, corpo e rosto de modelo, com pouquíssima maquiagem. O comum eram as loiras, estilo Isabelle. Com relação a Tiffany, de fato, ela não tinha nada que pudesse se destacar para as pessoas que frequentavam aquele lugar, exceto seu excesso de peso que destoava completamente.

— Eu estou ótimo. Quem é sua amiga? — Indagou Joseph que não conseguia tirar os olhos de Sophia, ignorando completamente Tiffany.

— Esta é Sophia e sua amiga Tiffany. — Dominic fez questão de incluir Tiffany na apresentação, olhando de maneira firme para Joseph. — Elas são de Skaneateles e estão passando o final de semana comigo.

Joseph se adiantou para dar um beijo no rosto de Sophia e somente apertou a mão de Tiffany, tentando disfarçar seu desdém pela moça.

— Encantado. — Ele falou encarando Sophia de forma intensa e aquilo incomodou Dominic.

— Preciso encontrar Felip, Joseph. Até mais. — Dominic disse de forma brusca, já arrastando Sophia para longe do olhar cobiçoso do seu amigo.

Para Sophia e Tiffany, não passou batido que Dominic não a apresentou como sua namorada, deixando-a com sua confiança abalada. Depois daquilo, os olhares de desdém das pessoas estavam começando a deixar Sophia incomodada.

No primeiro andar da boate, uma área que, mesmo no dia da inauguração, funcionava de forma VIP, Dominic encontrou o anfitrião da festa, Felip Hayes, e se aproximou para cumprimentar ele.

Felip Hayes, assim como Dominic, era um homem que chamava atenção por onde passava. Com uma estatura imponente de cerca de 1,90m, ele possuía uma presença física que não podia ser ignorada. Seus ombros largos e musculosos, resultado de anos de dedicação ao condicionamento físico, conferiam-lhe uma aparência robusta e atlética. Vestido em um terno sob medida que realçava sua forma física, Felip exalava uma combinação de elegância e força.

Seus cabelos loiros, densos e ligeiramente ondulados, eram mantidos em um corte moderno que acentuava suas feições marcantes. Os olhos azuis, profundos e penetrantes, lembravam o oceano em um dia claro, transmitindo uma intensidade que podia ser tanto acolhedora quanto intimidadora. A mandíbula bem definida, adornada por uma barba cuidadosamente aparada, adicionava um toque de virilidade ao seu rosto, enquanto seu sorriso fácil e cativante revelava uma personalidade carismática.

— Dominic! — Exclamou Felip, abrindo um sorriso largo ao ver o amigo se aproximar. — Que bom que você veio!

— Não perderia por nada essa festa. — Dominic falou num tom de brincadeira, pois Felipe sabia que ele era averso a essas baladas noturnas.

Sedução e segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora