Praticamente, arrastando Sophia pela festa, pois com os saltos altos que usava, ela não conseguiu acompanhar os passos apressado de Dominic, ele a levou para um canto mais reservado do salão, longe dos olhares curiosos dos convidados. Dominic se virou para ela, seu rosto uma mistura de fúria e desejo.
— Por que você não me disse que viria? — Ele perguntou, tentando manter a calma.
Sophia ergueu uma sobrancelha, seu sorriso desafiador ainda presente.
— Como assim? Como você se atreve e me perguntar isso! — Ela exclamou, empurrando Dominic pelo peitoral, pois ele estava terrivelmente próximo a ela. — Você não me disse nada sobre a festa. — Ela respondeu, sua voz firme.
— Porque, como eu falei, eu não queria que você viesse. — Dominic respondeu com um sorriso cínico, deixando Sophia incrédula.
— Bem, para seu azar, Felip me ligou para confirmar minha presença. Achei que seria uma boa oportunidade para me divertir um pouco. — Sophia respondeu de maneira altiva, elevando o queixo para enfrentar Dominic de igual para igual.
Sentindo uma onda de culpa mistura com ciúmes, Dominic fitou Sophia, notando o ar de tristeza que ela tentava ocultar. Ele sabia que havia errado ao não mencionar a festa para ela, mas ver Sophia tão próxima de Felip o deixava louco.
— E você resolveu vir vestida assim para chamar atenção do aniversariante? — Dominic falou, passando os olhos pelo corpo de Sophia, parando na altura do decote dos seios, que praticamente pediam para ser tocados por ele.
— Se meu marido não se interessa por mim, existe quem se interesse. — Sophia respondeu de maneira atrevida.
— Quem disse que não me interesso por você, Sophia? — Dominic deu passo para ficar mais próximo dela, praticamente prensando Sophia contra parede.
— Não seja cínico, Dominic. Desde que voltamos da lua mel, você está estranho, distante. Eu me sinto abandonada naquela cobertura. — Sem poder se controlar, os olhos de Sophia ficaram cheios de lágrimas. — Como uma boneca velha, deixada de lado.
O castigo que ele impunha a si mesmo por remorso, também estava mexendo com Sophia. Não era intenção de Dominic, mas ele não se sentia digno dela.
— Eu me importo com você Sophia e muito. — Ele disse, sua voz mais suave, mas ainda carregada de emoção, tocando o queixo dela com delicadeza, levantando o rosto de Sophia em sua direção. — Mas não gosto de ver você tão próxima de Felip ou de qualquer outro homem.
Sem conseguir se conter, Dominic voltou a beijar Sophia, pressionando-a contra a parede. O local onde eles estavam não tinha mais nenhum outro convidado. De repente, Dominic levou as mãos à bainha do vestido de Sophia, subindo o pano até sua cintura, e quando ela menos esperava, ele empurrou sua calcinha de lado, enviando um dedo com tudo dentro dela.
— Eu sinto sua falta, Sophia.
Dominic se abaixou, passando a língua no pescoço dela, depois de ter puxado a parte superior do vestido de Sophia para baixo, expondo seus seios. A excitação começou a surgir nela, juntamente com o medo de ser pega por alguém naquela situação. Cada toque de Dominic, fazia com que Sophia se sentisse mais quente e ela gemeu quando ele desceu um pouco mais, explorando seus seios. Choques involuntários percorriam seu corpo.
— Dominic.... alguém pode nos ver aqui. — Sophia falou com a respiração ofegante.
— Ninguém vai vir aqui nesse momento.
Os lábios de Dominic voltaram a subir, tocando o pescoço de Sophia e outro gemido, dessa vez mais alto, escapou dela. Inclinando a cabeça para dar mais acesso, Sophia sentiu seu corpo se arrepiar da cabeça aos pés. Infelizmente, mesmo não querendo sucumbir a Dominic tão facilmente, ele tinha o poder de controlar seu corpo e suas emoções.
A boca dele desgrudou da Sophia, e Dominic a encarou, os olhos dele tinham um brilho intenso, como se o que estava prestes a fazer o deixasse no auge da adrenalina. Sophia se sentia da mesma forma. Olhando para baixo, ela percebeu que ele já se preparava, colocando uma camisinha. Aquilo era tão arriscado. Sophia estava quase nua e Dominic somente com seu membro para fora da calça. Ainda assim, nenhum dos dois parou. Ele levantou a perna dela e automaticamente, Sophia segurou em seus ombros.
— Isso é um sonho. — Dominic falou, assim que empurrou a cabeça para dentro do corpo dela, fazendo com que Sophia prendesse a respiração, num único impulso.
Sem querer, Sophia gritou de prazer. Graças a Deus, o som da música tocando era alto e impedia que os sons dela chamassem atenção. Dominic começou a se mover rápido, entrando e saindo do corpo de Sophia. A velocidade aumentou cada vez mais. As mãos quentes dele passavam pelo corpo dela, acariciando sua bunda, cintura, seios... não tinha um único lugar que não se sentisse tocada por Dominic. Era um momento de prazer para ambos. Os corpos colocados. Ele continuou por mais alguns minutos e quando sentiu que Sophia estava prestes a gozar, enfiou a cabeça no pescoço dela e mordeu. Dominic tremeu e gemeu, esvaziando-se no preservativo.
Depois que a respiração de ambos de estabilizou, Dominic soltou Sophia de seus braços, ajudando-a a se vestir o mais rápido possível. Suas pernas ainda tremiam de tão intenso que Dominic tinha sido. Por conta disso, Sophia ficou um tempo apoiada na parede, buscando equilíbrio, sem dizer nada. Chateada por ter cedido tão fácil, Sophia tentou passar por Dominic, mas ele a puxou pelo braço.
— Onde você pensa que vai?
— Vou voltar para festa. — Ela respondeu, seus olhos fixos nos dele, tentando fingir que o que te rolado entre os dois ali não tinha mexido com ela.
— Nós vamos embora, Sophia, agora. — Dominic falou num tom firme.
— Você não pode controlar tudo. — Ela disse, mantendo-se indiferente. — Eu estou aqui para me divertir e aproveitar a noite. Se isso te incomoda, talvez devesse pensar sobre o porquê.
Andando apressadamente, Sophia deixou Dominic se misturando aos convidados. Ele ainda tentou seguir ela, mas logo quando saiu da sala escondida onde estavam, ele foi abordado por Isabella, que o fez perder sua esposa de vista.
— Eu quero falar com você, Dom. — Isabella pediu com uma voz dengosa, enquanto Dominic tentava se esquivar, procurando Sophia entre as pessoas.
— Agora não é um bom momento, Isabella. Já disse que não podemos ser vistos juntos.
— Você precisava beijar aquela vagabunda na frente de todo mundo? — Indagou Isabella sem pode mais se conter.
Por um momento, uma fúria absurda tomou conta de Dominic e ele não conseguiu manter a compostura.
— Aquela vagabunda é minha esposa. — Dominic olhou com ódio para Isabella. — Eu não admito que você se refira a ela de forma pejorativa novamente.
— Mas o que? — Isabella ficou perdida com a resposta de Dominic. Ela não esperava por aquilo. — Você ficou louco?! — Ela gritou chamando atenção de alguns convidados.
— Acabou Isabella! — Exclamou Dominic. — Para sempre, acabou! Não tem mais nada entre nós.
Apressado para encontrar Sophia, Dominic deixou Isabella sozinha, no meio dos convidados, bufando de ódio. Aproveitando que Dominic não estava mais no seu encalço, Sophia pegou o elevador indo embora da festa, mas ela não voltou diretamente para casa. Mandou Charles dar algumas voltas pela cidade para que ela pudesse pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução e segredos
RomanceDominic Harrington, um magnata implacável, vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando o último desejo do seu avô o obriga a casar-se com Sophia, uma desconhecida de beleza única. O plano de Dominic parece simples: Casar, herdar e abandonar. Con...