Capítulo 69

623 38 17
                                    


— Você está bêbado, Dominic. — Ela sorriu, começando a achar a situação engraçada. Sophia não esperava ouvir aquilo.

Por um momento, Dominic ficou em silêncio, encarando Sophia sério. Realmente, era cedo demais para falar sobre aquilo, mas agora que tinha escapado, ele não pretendia voltar atrás.

— Eu não estou bêbado. — Dominic estendeu a mão, acariciando a coxa de Sophia. — Eu não quero que se sinta inadequada, deixada de lado... — A mão dele foi subindo por dentro da blusa larga, que ela usava como camisola, à medida que ele falava. — Eu me sinto atraído por você, Sophia. Você é linda e diferente de todas as outras mulheres que já conheci.

Cada palavra que Dominic pronunciava parecia vibrar no ar, criando uma conexão invisível entre eles. Sophia sentiu um arrepio percorrer sua espinha, enquanto a voz de Dominic ecoava em sua mente, despertando sentimentos que ela tentava suprimir. A combinação de sua presença física imponente e o tom sensual de sua voz a deixavam vulnerável, suscetível ao que ele quisesse fazer com ela.

— Eu não quero mais brigar com você... — Sophia respondeu completamente seduzida.

Segurando o rosto de Dominic entre suas mãos, ela o beijou com todo amor e paixão que sentia em seu íntimo. Toda insegurança dela, foi substituída por um alívio ao ouvir Dominic dizer que queria se casar com ela. Sophia pensava que a opinião dos pais dele sobre ela, podiam ter feito os sentimentos de Dominic mudarem e por isso, ele foi tão frio no outro dia. Contudo, pelo visto, nada daquilo importava para ele.

Passando uma perna pelo quadril dele, Sophia acabou ficando sentada de frente para Dominic, ainda em seu colo. Ela podia sentir seu membro ganhando vida, logo abaixo do seu quadril, ficando firme próximo a sua entrada. Parando de beijar os lábios dele, ela começou a distribuir beijos suaves pelo rosto de Dominic, seguindo pelo pescoço, enquanto passava a mão pelo peito musculoso, descendo pelo seu abdômen até chegar na altura do cos da calça, colocando a mão dentro para tocá-lo.

Fechando os olhos, segurando com força nas coxas de Sophia, Dominic deitou a cabeça na parte de trás do sofá, apreciando tudo que Sophia fazia com seu corpo. O movimento de sua mão firme em seu eixo, subindo e descendo, cada vez mais rápido, estavam levando ele a loucura. Depois de vários finais de semana juntos, Sophia sabia exatamente de como Dominic gostava de ser tocado.

Preste a gozar, Dominic percebeu que Sophia tirou a mão do seu membro, saindo do colo dele para ficar de joelhos no chão a sua frente, puxando sua calça, juntamente com sua cueca boxer para baixo, deixando-o completamente sem roupas. Logo em seguida, ela tirou o blusão/ camisola que usava, ficando somente de calcinha.

— Você tem certeza? — Questionou Dominic, fitando Sophia com os olhos escuros de um desejo não saciado. Sendo o primeiro homem na vida sexual de Sophia, Dominic sabia que ela nunca tinha feito aquilo antes. Como seu membro comprido e largo, ele sabia que ela teria dificuldade.

Concordando com um gesto de cabeça, Sophia aproximou seus lábios do eixo dele, abrindo a boca para começar a engolir de forma lenta. Surpreso com seu autocontrole, pois a intensidade com que ele desejava Sophia era visceral, Dominic deixou que ela se acostumasse com o tamanho dele em sua boca, entrando e saindo no ritmo dela.

— Ahn... — Dominic gemeu sentindo Sophia sugar com mais força o sexo dele em sua boca. — Você vai acabar comigo assim...

Tentando uma arremetida mais dura, notando que ela já estava mais acostumada com o movimento, Dominic segurou Sophia pelo cabelo, levando seu membro cada vez mais e mais fundo em sua garganta, estimulando seu eixo como em uma tortura deliciosa. Percebendo que ia gozar, Dominic puxou Sophia para trás, trazendo-a novamente para se sentar em seu colo, de frente para ele.

Com um movimento rápido, ele rasgou a calcinha dela, invadindo seu corpo completamente de uma só vez. Jogando a cabeça para trás, gemendo, sentada no membro de Dominic, Sophia começou a rebolar,

— Você é minha... — Dominic sussurrou com a boca quase colada ao bico do seio dela, voltando a chupar seu peito com força. Choramingando, Sophia contraiu seu sexo apertando-se ainda mais no entorno dele.

Voltando a beijar a boca de Sophia, Dominic cerrou os dentes, sentindo a pressão em seu sexo, quase gozando. Entrando e saindo numa cadência rápida do corpo dela, acariciando o mamilo de Sophia com seu polegar, ele aumentou cada vez mais o ritmo em estocadas constantes, sentindo a carne dela se esticar em volta do seu eixo.

— Mais. — Sophia pediu com gostas de suor espalhadas pelo seu rosto, apesar do clima frio lá fora. — Eu quero profundo.

Atendendo ao pedido dela, Dominic ia cada vez mais forte e rápido, sem diminuir o ritmo, tomando-a duro, sentindo Sophia estremecer em seus braços. Os corpos se chocavam sem cessar. Suor e gemidos misturados em uma batida frenética.

Complemente sem controle algum entre eles, perdidos no mundo de prazeres eróticos, Dominic meteu profundamente no interior apertado e quente de Sophia. Deslizando a mão entre seus corpos, alcançando seu clítoris. Em poucos segundo, ela gozou, apertando Dominic dentro dela. Sem esperar que Sophia se recuperasse, ele a deitou de costas no sofá, com seu membro ainda dentro dela.

Profundamente enterrado dentro dela, Dominic beijou Sophia com paixão. Louco de tesão, sentindo que poderia gozar a qualquer segundo, mas sem querer sair de dentro dela ainda, ele apertou um seio dela com força, com a outra mão enterrada em seu bunda, trazendo o corpo dela mais junto ao dele, se é que isso era possível.

— Eu estou louco por você. — Murmurou contra sua boca.

Sophia se contraiu, fazendo Dominic chegar ao limite. Ele a tomou cada vez mais rápido, fazendo-a gozar mais uma vez, e se rendendo também, atingindo um prazer que ele nunca teve antes com outra mulher.

Sonolenta, depois daquele momento sublime nos braços de Dominic, Sophia acabou pegando no sono, ali mesmo, na sala, nua em seus braços. Infelizmente, pela pouca idade e por imaturidade, ela era facilmente seduzida por ele com algumas palavras bonitas e sexo intenso. Em nenhum momento, Dominic disse que a amava e tudo aquilo iria pesar bastante no futuro próximo. 

Sedução e segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora