Após o jantar, Dominic levou Sophia até a suíte de hospedes, que agora tinha sido transformada em seu quarto definitivo, onde outra surpresa estava prestes a se desdobrar diante de seus olhos. Ela mal podia conter sua excitação enquanto Dominic a guiava pela cobertura, cada passo revelando mais novidades cuidadosamente preparadas para ela.
Ao abrir a porta da suíte, Sophia foi recebida por um ambiente totalmente renovado. Era puro luxo e elegância. A cama king size estava coberta por lençóis de seda branca, bordados com as iniciais "S&D" em um delicado fio dourado. As almofadas e o edredom combinavam perfeitamente, criando uma sensação de sofisticação e conforto. A cabeceira da cama era estofada em veludo azul-marinho, complementando a paleta de cores do quarto.
— Dominic, isso é... — Sophia começou, mas as palavras falharam enquanto ela tentava absorver a grandiosidade do que via.
— Veja se você gosta. Tudo pode ser trocado, caso você queira. — Respondeu Dominic, com um sorriso satisfeito. — Vamos, ainda há mais para ver.
Ele a conduziu até o closet, e ao abrir as portas duplas, Sophia ficou sem fôlego. O espaço era vasto, iluminado por luzes suaves que destacavam cada detalhe. As prateleiras e cabides estavam repletos de roupas novas, todas escolhidas com um cuidado meticuloso.
— Isso é tudo meu? — Ela indagou sem acreditar.
— Eu queria que você tivesse tudo o que precisa aqui. — Disse Dominic, observando a reação de Sophia.
— Por isso que você não fez questão de trazer minhas roupas. — Sophia falou um pouco sem graça.
— Se você quiser, eu ainda posso mandar buscar tudo, mas não vejo necessidade. Você tem tudo aqui e pode manter outro closet na fazenda, quando for visitar sua tia. — Dominic deu de ombros, não dando muita importância. Ele sempre teve tudo. Então, aquilo, não era nada demais.
Contudo, ele gostava de ver as expressões de Sophia. Ela não escondia nada e isso era incrível. Seus olhos se arregalavam em pura surpresa, as sobrancelhas se arqueavam em um misto de espanto e admiração, enquanto suas mãos tremiam levemente ao tocar os tecidos finos e as joias brilhantes.
Cada nova descoberta no closet arrancava dela um sorriso genuíno, seguido por risadas nervosas e olhares de pura maravilha. Sophia, uma moça humilde, estava claramente deslumbrada com a opulência ao seu redor, e sua transparência emocional era um espetáculo que Dominic apreciava profundamente.
No lado esquerdo do closet, uma coleção de vestidos de grife estava organizada por cor e estilo. Havia vestidos longos e elegantes para eventos formais, vestidos cocktail para ocasiões mais casuais, e até mesmo alguns vestidos de verão leves e arejados. Cada peça parecia ter sido escolhida para realçar a beleza natural de Sophia.
— Dominic, isso é incrível. — Disse Sophia, seus olhos brilhando de emoção. — Eu nunca tive nada assim.
— Você merece tudo isso e muito mais. — Respondeu Dominic, com um tom de voz suave.
Aquela felicidade de Sophia trazia um certo alento a alma de Dominic. Era como se o remorso dele diminuísse um pouco, mas só um pouco. Depois de tudo, ela poderia ficar com todas aquelas coisas.
Ao lado dos vestidos, uma seleção de calças de alfaiataria, blusas de seda e casacos de inverno estava disposta de forma impecável. As calças eram de cortes variados, desde as mais clássicas até as mais modernas, todas em tecidos de alta qualidade. As blusas de seda, em tons neutros e vibrantes, pendiam graciosamente dos cabides, enquanto os casacos de inverno, feitos de lã e cashmere, estavam prontos para protegê-la do frio de Manhattan.
— Acho que a senhora pensou em tudo que você pudesse usar em qualquer ocasião, mas caso falte algo, nós podemos comprar. — Disse Dominic, com um sorriso.
— Dominic, eu acho que eu vou viver toda uma vida e não vou conseguir usar todas essas roupas. É demais. — Sophia falou espantada com tanta coisa.
— Não são tantos itens assim e você vai começar a trabalhar na loja de flores. Precisa de roupas para se vestir.
No lado direito do closet, uma impressionante coleção de bolsas de grife estava exposta em prateleiras iluminadas. Havia bolsas de todas as formas e tamanhos, desde clutches elegantes até bolsas de ombro práticas, todas de marcas renomadas como Chanel, Louis Vuitton e Hermès. Sophia não conhecia nada daquilo, mesmo assim estava contente com a atenção de Dominic.
— Quantas bolsas! Eu só tinha uma e era bastante útil e eficiente. Apesar de estar bem velhinha. — Sophia fez uma careta engraçada.
— Eu não quero você usando nada velha ou fora de moda. — Respondeu Dominic, apertando sua mão com ternura. — Não quero que se sinta deslocada socialmente das pessoas com que convivo.
No centro do closet, uma vitrine de vidro exibia joias e acessórios luxuosos. Colares de pérolas, brincos de diamantes, pulseiras de ouro e uma seleção de relógios de luxo brilhavam sob a luz suave. Cada peça parecia ter sido escolhida para complementar o estilo e a elegância de Sophia.
— Isso tudo deve ter custado uma fortuna. — Sophia sussurrou.
— Eu queria que você tivesse algo especial para cada momento. — Disse Dominic, observando enquanto Sophia admirava as joias.
Sophia sentiu uma onda de felicidade e gratidão inundar seu coração. Cada detalhe, desde os lençóis bordados até as joias luxuosas, mostrava o quanto Dominic se importava com ela. Ela se virou para ele, seus olhos brilhando com lágrimas de alegria.
— Dominic, eu... — Ela começou, mas foi interrompida por um beijo suave e carinhoso.
— Você gostou?
— Muito! Eu amei.
— Tudo para fazer você feliz. — Disse ele, sua voz cheia de sinceridade, repetindo aquilo que parecia ser seu novo mantra para diminuir a culpa que ele sentia por estar enganando Sophia.
— Você já o suficiente para que eu seja feliz. Eu não preciso de todas essas coisas.
Ficando na ponta do pé, Sophia envolveu o pescoço de Dominic com seus braços e aproximou os seus lábios do dele, beijando com paixão, sendo correspondida com a mesma intensidade. Ainda tinha o banheiro cheio de produtos de luxo, perfumes e cia, mas aquele ambiente ficaria para depois. Aquela era a noite de núpcias deles e mesmo já tendo transado com Dominic diversas vezes, seria uma noite especial para Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução e segredos
RomanceDominic Harrington, um magnata implacável, vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando o último desejo do seu avô o obriga a casar-se com Sophia, uma desconhecida de beleza única. O plano de Dominic parece simples: Casar, herdar e abandonar. Con...