Capítulo 34

640 43 4
                                    


— O que você está fazendo? — Questionou Tiffany ao ver Sophia entrando debaixo do luxuoso edredom, preparada para dormir.

— Indo dormir? — Sophia respondeu com outra pergunta como se zombasse de Tiffany.

— Deus me ajude com essa amiga bobinha. — Tiffany saiu da cama, onde já estava deitada, puxando Sophia em direção ao banheiro. — Não é possível que eu tenha que ensinar tudo para você. Eu passei a noite de vela, vela não. Uma pessoa do meu tamanho pode ser considerada um castiçal completo. — Ela riu da própria piada. — Enfim, você vai lá no quarto do bonitão.

— O que?! — Os olhos de Sophia quase saltam para fora da orbita para encarar sua amiga, que já soltava o cabelo dela, arrumando de forma mais charmosa, pois Sophia tinha feito uma trança para dormir. — Tiffany, Dominic não deu nenhum sinal que queria ficar a sós comigo.

— Precisa de sinal? Ele simplesmente chamou você para passar o sinal de semana com ele. Infelizmente, você teve que trazer sua amiga aqui de muleta, mas... — Tiffany piscou para Sophia de forma cumplice. — Agora, você pode ir ao quarto dele, fazer uma surpresa. Tenho certeza de que ele não vai rejeitar você.

Pensativa, Sophia deixou que Tiffany escovasse seus cabelos e passasse um blush de leve em seu rosto. Ela ainda lembrava do encontro com Dominic na cachoeira e da forma abrupta como ele interrompeu tudo.

— Eu realmente não sei se devo ir lá. — Insistiu Sophia. — Dominic pode estar cansado do trabalho...

— Chega. — Tiffany falou interrompendo Sophia. — Você vai lá nem que seja para dar um beijo de boa noite. Ok?

Vestindo uma camisa bem grande para seu tamanho, que ia até metade da sua coxa, com a imagem da Taylor Swift, Sophia se armou de coragem e saiu da suíte, seguindo pelo longo corredor até o quarto que ela achava que deveria ser o de Dominic por conta do tamanho da porta, que se destacava das demais.

Parando diante da porta imponente, Sophia hesitou por um momento antes de levantar a mão e bater de forma tímida. Seu coração batia acelerado, não apenas pela ousadia do gesto, mas também pela incerteza do que encontraria do outro lado. A camisa, que ela usava como camisola, parecia subitamente infantil e inadequada, mas era tarde demais para voltar atrás.

Após um breve momento, ela abriu a porta para checar se estava realmente no quarto certo. Dominic estava sentado em sua cama, encostado nos travesseiros, sem camisa, com um elegante edredom de seda cobrindo suas pernas, a luz suave do abajur lançando sombras sobre seu torso definido. Ele segurava um livro, mas o fechou assim que viu Sophia parada à porta, uma expressão de surpresa misturada com um leve sorriso se formando em seus lábios.

— Sophia? — Sua voz era suave, convidativa, mas carregada de uma surpresa genuína. — Aconteceu alguma coisa?

Sophia sentiu suas bochechas corarem sob o olhar atento de Dominic. Ela entrou no quarto, a vergonha a fazendo baixar os olhos para o chão, incapaz de encarar diretamente a figura imponente dele.

— Eu... Eu só queria... conversar, se não for atrapalhar sua leitura... — Sua voz era quase um sussurro, a insegurança evidente em cada palavra.

Dominic colocou o livro de lado e acenou para que ela se aproximasse.

— Claro que não vai atrapalhar nada. Venha, sente-se aqui. — Ele indicou o espaço ao lado dele na cama, a luz do abajur iluminando seu sorriso acolhedor.

Hesitante, Sophia se aproximou, sentando-se na beirada da cama, ainda mantendo uma distância respeitosa entre eles. O silêncio que se seguiu foi confortável, Dominic esperando pacientemente que ela encontrasse as palavras que procurava.

Sedução e segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora