Dias depois, Felip e Abby chegaram à fazenda de rosas de Sophia para uma reunião de negócios. Era a primeira vez que ambos visitavam o local, já que até então tudo havia sido tratado por telefone e e-mail. Felip queria ver de perto o lugar onde surgiu a ideia do perfume de rosas, que estava começando a conquistar os consumidores locais e gerar lucro.
A fazenda de Sophia era simples, mas irradiava uma alegria contagiante. As flores desabrochavam em um espetáculo de cores, e o aroma doce das rosas preenchia o ar, criando um ambiente acolhedor e sereno. Felip e Abby desceram do carro, admirando a beleza natural do lugar.
— Este lugar é encantador. — Abby comentou, maravilhada, seus olhos brilhando de entusiasmo. — É tão simples, mas tem uma energia tão positiva.
— Concordo. — Felip respondeu, sorrindo, enquanto seus olhos percorriam o cenário. — É um refúgio perfeito.
Ao se aproximarem da entrada, Tiffany apareceu para recebê-los. Abby a reconheceu imediatamente, lembrando-se da inauguração da boate de Felip, onde Tiffany estava presente, mas com uma aparência diferente.
— Tiffany! — Abby cumprimentou, surpresa e feliz. — Você está linda. Como você está?
— Oi Abby! Obrigada. — Tiffany respondeu, sorrindo calorosamente, seus olhos brilhando de alegria. — Estou bem. E vocês? — Tiffany se dirigiu a ambos, apesar de perceber claramente que Felip não a reconhecia. — Eu estive na inauguração da boate com Sophia. — Ela falou diretamente para Felip, tentando clarear suas lembranças.
— Estamos ótimos. — Abby respondeu, olhando para Felip para amenizar o mal-estar. Sabia que ele não lembrava de Tiffany.
— Prazer em vê-la novamente, Tiffany. — Felip disse, estendendo a mão, tentando disfarçar. Ela era uma mulher muito bonita e ele tinha certeza que lembraria de Tiffany se tivesse sido apresentado a ela antes.
— O prazer é meu, Felip. — Tiffany respondeu, apertando a mão dele, um pouco sem graça, mas com um sorriso tímido. — Sejam bem-vindos à fazenda.
Abby olhou ao redor, admirando a simplicidade e a beleza do lugar.
— Este lugar é realmente especial. — Ela comentou, encantada, seus olhos brilhando de admiração.
— Sim, é. — Tiffany concordou, sorrindo. — Sophia está no jardim. Vou levá-los até lá.
— Não se preocupe. — Abby disse, decidida. — Eu vou atrás de Sophia. Fiquem aqui me esperando, por favor.
Tiffany assentiu e indicou o caminho para o jardim. Abby seguiu em direção ao jardim, deixando Felip e Tiffany sozinhos. Abby não sabia, mas Tiffany nutria uma paixão secreta por Felip e ficar sozinha com ele a deixou nervosa e tímida.
— Então, Felip... — Tiffany começou um pouco hesitante, seus olhos evitando os dele. — Como estão as coisas com o projeto do perfume? — Ela perguntou, curiosa, tentando disfarçar sua ansiedade.
— Estão indo muito bem. — Felip respondeu, animado, seus olhos brilhando de entusiasmo. — Estamos prestes a lançar o perfume de rosas a nível nacional, pois o produto foi recebido muito bem pelo consumidores local. É um grande passo para Sophia e a fazenda. Estou contente em ajudar com isso.
— Isso é incrível! — Tiffany exclamou, entusiasmada, seus olhos brilhando de alegria. — Sophia vai ficar tão feliz com essa notícia.
— Espero que sim. — Felip disse, pensativo, seus olhos se suavizando. — Ela merece toda a felicidade do mundo, especialmente depois de tudo que passou com Dominic.
Tiffany suspirou, compreendendo a profundidade das palavras de Felip.
— Sim, ela passou por muita coisa. — Tiffany concordou, seus olhos refletindo empatia. — Mas ela é forte. Vai superar isso.
Enquanto isso, Abby encontrou Sophia no jardim, ajoelhada no solo, cuidando das plantas com carinho.
— Sophia! — Abby chamou, sorrindo, seus olhos brilhando de alegria.
Sophia se levantou e sorriu ao ver Abby.
— Abby! — Sophia exclamou, abraçando-a, seus olhos brilhando de felicidade. — Que bom ver você!
— Tenho uma notícia maravilhosa para você. — Abby disse, animada, seus olhos brilhando de entusiasmo. — Vamos lançar o perfume de rosas nacionalmente!
Os olhos de Sophia se iluminaram com a notícia.
— Sério? — Ela perguntou, incrédula, seus olhos brilhando de surpresa. — Isso é incrível!
— Sim, é verdade. — Abby confirmou, sorrindo, seus olhos brilhando de alegria. — Nossos investidores estão ansiosos para conhecer você. Agora, você precisa tomar a frente do negócio. — Explicou Abby.
— Eu estou muito satisfeita com você e Felip me representando. Essas reuniões em Manhattan são tão tediosas e fazem eu me ausentar da fazenda. — Sophia respondeu fazendo uma feição de aborrecimento.
— Vamos conversar com Felip sobre isso. Ele está lá na frente com Tiffany. Vamos até lá.
Sophia e Abby caminharam de volta para a entrada da fazenda, onde Felip e Tiffany estavam conversando.
— Felip! — Sophia chamou, sorrindo, seus olhos brilhando de felicidade. — Abby me contou a notícia. Estou tão feliz!
Felip sorriu, satisfeito ao ver a alegria nos olhos de Sophia.
— Fico feliz que você gostou da notícia, Sophia. — Felip disse, sinceramente, seus olhos brilhando de satisfação. — Você merece todo o sucesso.
Sophia sentiu uma onda de gratidão e esperança. O lançamento do perfume de rosas a nível nacional provava que seu produto era um sucesso. Cada vez mais entrariam mais dinheiro na fazenda e ela poderia reformar e modernizar tudo. Aquilo era uma oportunidade de deixar o passado para trás e seguir em frente.
— Obrigada, Felip. — Sophia disse, emocionada, seus olhos brilhando de gratidão. — Obrigada por acreditar em mim e me apoiar.
— Sempre, Sophia. — Felip respondeu, com um sorriso caloroso, seus olhos brilhando de sinceridade. — Sempre.
— Eu estava explicando a Sophia que ela vai precisar estar mais presentes nas reuniões em Manhattan. — Abby falou interrompendo aquele momento emotivo.
— Que bom! — Tiffany bateu palmas animada. Amava Manhattan e poderia acompanhar sua amiga sempre.
— Não acho tão bom assim... Tiffany. — Sophia, fitando diretamente sua melhor amiga. — Eu não tive boas experiencias em Manhattan e preferia tocar o negócio daqui. Sem falar que vou começar algumas reformas na fazenda e não posso me ausentar.
— Você fala como se Manhattan ficasse na China. — Felip deu sorriso, tentando acalmar Sophia. No fundo, todos sabiam qual era o receio dela. — Você pode ir e volta no mesmo dia, Sophia.
— Mas eu nem tenho roupa para essas reuniões executivas. — Sophia tentava arrumar dificuldade de todo jeito.
— Tem sim! — Exclamou Tiffany. — Os milhares de conjuntos que você me deu quando estive na cidade com tia Mary, lembra? Agora que emagreci, nós vestimos o mesmo número. — Tiffany piscou para Sophia que fez uma cara feia por sua amiga solucionar um problema que ela não queria solução.
— Bem, mas não vamos sofrer por antecedência. — Felip falou, percebendo que Sophia não estava muito satisfeita. — Onde podemos ir jantar, em , para comemorarmos as boas notícias?
Enquanto o sol começava a baixa, Sophia foi avisar a tia Mary sobre as boas notícias e o jantar, logo mais, com Felipe, Abby e Tiffany. Sua nova vida estava começando feliz e a única pendência com seu passado era assinar o divórcio. Assim que tivesse oportunidade, ela pediria a Felip a indicação de um advogado de confiança para resolver isso. Já tinha quase um mês que tinha saído da cobertura e nem sinal de Dominic com os papeis para ela assinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução e segredos
RomanceDominic Harrington, um magnata implacável, vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando o último desejo do seu avô o obriga a casar-se com Sophia, uma desconhecida de beleza única. O plano de Dominic parece simples: Casar, herdar e abandonar. Con...