Capítulo 81

448 32 0
                                    


O final de semana do casamento finalmente tinha chegado. Dominic, com Charles dirigindo o carro, acompanhado por Henry e Alexander Sterling, partiu de Manhattan rumo a Skaneateles, ansioso por conta da documentação que Sophia precisava assinar. A viagem foi tranquila, mesmo com o silêncio tenso e o clima pesado dentro do veículo.

— Poderíamos ter vindo de helicóptero, Dominic. — Sugeriu o pomposo advogado, contrariado por ter passado quase duas horas, viajando dentro do carro.

— Eu nunca usei o helicóptero para vir até aqui, Alexander. Não gosto de chamar atenção. — Dominic respondeu enfadado da viagem.

— Bem, vamos ver se pelo menos esse hotel presta.

Alexander Sterling não estava ali como um convidado para o casamento e sim como uma testemunha para assinatura dos documentos. Henry tinha ido porque queria muito conhecer Sophia Sinclair pessoalmente e torcia para que aquela união desse certo e Dominic desistisse dos seus planos iniciais.

Naquela noite, Dominic tinha um encontro marcado com Sophia para jantar. Ele sabia que, além de ser uma oportunidade para passarem um tempo juntos antes do casamento, também seria o momento de discutir e assinar o acordo pré-nupcial e a compensação financeira do divórcio. Dominic estava ciente de que esse seria um assunto delicado, mas ele nunca deixava nada ao acaso e não poderia correr o risco de numa possível vingança de Sophia, ela viesse em cima do seu patrimônio.

Sophia chegou ao restaurante pontualmente, vestida de forma simples, mas elegante, refletindo sua beleza natural. Dominic a recebeu com um sorriso, tentando aliviar a tensão que sabia que aquele encontro poderia causar.

— Boa noite, Sophia. — Disse Dominic, abrindo a porta do carro para ela, pois Charles tinha ido pegar Sophia na fazenda, enquanto ele a esperava no restaurante. — Eu estava contando as horas para ver você. — Ele abraçou Sophia pela cintura, beijando seus lábios com paixão.

— Eu também. — Sophia respondeu assim que Dominic interrompeu o beijo.

Desde que eles tinham se conhecido, não se passava mais de uma semana para que eles se encontrassem na fazenda ou em Manhattan. Dessa vez, por conta de todo preparativo para o casamento, Dominic e Sophia ficaram quase duas semanas sem se encontrarem.

— Vamos entrar? — Ele a convidou de forma gentil, com um gesto para que ela fosse na frente dele.

Assim que entraram no restaurante, eles foram recebidos por um gentil garçom que os levou até a mesa reservada. Sophia olhou ao redor, maravilhada com a atmosfera mágica que a cercava. O restaurante estava repleto de flores delicadas, dispostas em arranjos elegantes que exalavam um perfume suave e encantador. Velas cintilantes estavam espalhadas por todo o ambiente, lançando um brilho cálido e acolhedor, enquanto uma pequena orquestra tocava suavemente ao fundo, criando uma trilha sonora perfeita para a noite.

O restaurante estava fechado exclusivamente para eles, um gesto que demonstrava o cuidado e a atenção aos detalhes que Dominic havia dedicado àquela noite. Sophia sentiu-se transportada para um conto de fadas, onde cada elemento parecia ter sido cuidadosamente escolhido para criar um ambiente de pura magia e romance.

— Dominic, isso é... incrível. — Sophia murmurou, ainda absorvendo a beleza ao seu redor. — Você fez tudo isso?

Dominic sorriu, satisfeito com a reação dela.

— Queria que esta noite fosse especial para nós. É nosso jantar de véspera de casamento Sophia. — Ele disse, puxando a cadeira para que ela se sentasse. — Espero que goste.

Ainda atônita com o cenário deslumbrante, Sophia sentou-se. O garçom, com um sorriso cortês, apresentou o menu especialmente preparado para a ocasião, descrevendo cada prato com uma eloquência que fazia a boca de Sophia salivar. Dominic observava cada reação dela, encantado com a forma como seus olhos brilhavam a cada nova descoberta.

Sedução e segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora