Capítulo 41

637 38 11
                                    


— Você enlouqueceu, Isabella? — Indagou Dominic, segurando-a pelos pulsos, ao mesmo tempo que Isabella dava alta risadas.

— Meu amor, você tem que concordar comigo que foi muito engraçado! — Ela exclamou e continuou rindo, sem perceber que Dominic estava de fato irritado com tudo aquilo.

— Isa, você fez um favor a ela. — Charlotte falou, interrompendo a discussão entre eles. — Nunca mais ela vai usar aquele vestido horroroso por conta da mancha do vinho tinto.

— Isso foi ridículo da sua parte! — Dominic não deu ouvidos para Charlotte, fitando Isabella com raiva.

— Você está nervoso por conta de uma bobagem, Dom. — Isabella falou, fazendo biquinho, ficando na ponta dos pés para beijar Dominic, que virou o rosto bruscamente. — Nossa! Eu só queria dar um beijinho para acalmar os ânimos.

— Para todos os efeitos, nós não somos mais namorados. — Dominic trincou os dentes, apertando o pulso de Isabella com força, para que ela levasse a sério o que ele estava falando. — Eu não quero mais você interagindo com Sophia por hipótese alguma! Ouviu!?

— Mas eu sou sua assistente pessoal. — Zombou Isabella, insistindo naquela palhaçada.

— Ouviu!? — Dominic repetiu a pergunta, dessa vez, usando um tom ameaçador.

De súbito, ele soltou os pulsos de Isabella, fazendo com que ela se desequilibrasse pela falta de apoio. Aquele plano de enganar e seduzir Sophia corroía Dominic em sua alma intimamente e agora, presenciar Isabella zombando da jovem era demais para ele.

— Eu fiz isso por nós! — Gritou Isabella chamando atenção de algumas pessoas ao redor, mesmo com a música alta, tocando na boate. — Você tem a desculpa perfeita para mandar essa camponesa jegue e pobrinha para casa, junto com a amiga baleia dela, e nós podemos continuar aqui, com nossos amigos. — Ela falou se referindo a Ethan e Charlotte. — Aproveitando a festa!

— Se Sophia quiser ir embora, nós iremos juntos. — Dominic respondeu num tom frio, fazendo com que Isabella sentisse todo o seu desprezo. — E não chame a menina de baleia. Isso é infantil e ridículo até para você.

Sem dizer mais nada, ele se afastou em direção ao bar da boate para pegar mais uma bebida. Isabella tinha passado de todos os limites com aquela atitude, Dominic não conseguia nem olhar para cara dela, naquele momento.

Enquanto isso, no banheiro feminino da boate, Tiffany tentava ajudar Sophia a diminuir o estrago em seu vestido, sem muito sucesso. O ambiente estava tumultuado, num entra e sai de mulheres. Às vezes esbarravam em Sophia ou Tiffany, outras vezes pediam para que elas se afastassem da bancada para que pudessem lavar as mãos.

— Foi tia Mary quem me deu esse vestido. — Lamentou Sophia com o tom de voz triste. — Eu não queria que ele ficasse estragado para sempre.

— Acho que quando tirarmos ele do seu corpo e lavarmos na mão, a mancha deve sair. — Tiffany falou ao mesmo tempo que esfregava gelo na região da mancha. — Mas acho que assim não vai funcionar. — Ela concluir torcendo o lábio chateada.

Nesse momento, uma mulher, muito bonita e bem-vestida, entrou no banheiro seguindo em direção a Sophia e Tiffany.

— Com licença. — Abby falou num tom educado e profissional, chamando atenção de Tiffany e Sophia. — Eu me chamo Abby. Sou assistente de Felip Hayes, o dono da boate. — Ela sorriu de forma gentil.

— Pronto! Era só o eu me faltava, mas uma assistente modelete... — Zombou Tiffany por conta da péssima experiência com Isabella.

— Eu me chamo Sophia e essa é minha amiga Tiffany. — Sophia respondeu, tentando conter o comentário ácido de Tiffany, olhando com firmeza para ela.

Sedução e segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora