Capítulo 51

499 36 1
                                    


Dominic e Sophia deixaram as ferramentas de lado e seguiram em direção à cachoeira. O caminho já conhecido era cercado por árvores e flores silvestres, criando um cenário encantador. Quando chegaram, foi impossível para Dominic não ficar impressionado com a beleza do lugar de novo. A água cristalina caía em cascata, formando uma piscina natural rodeada por pedras e vegetação exuberante.

— Esse lugar é muito lindo.

— Vamos, entre na água. É a melhor maneira de se refrescar. — Respondeu Sophia, rindo.

Dominic hesitou por um momento, mas logo se rendeu à tentação. Ele tirou a camisa, a calça e mergulhou na água fresca, sentindo o alívio imediato do calor. Sophia, ficando somente com suas roupas intimas, o seguiu, rindo e brincando na água. Eles nadaram e se divertiram, esquecendo por um momento as preocupações e responsabilidades.

Enquanto estavam na água, Dominic não podia deixar de admirar a beleza natural de Sophia, sua alegria contagiante e a simplicidade com que ela encarava a vida. Ele sabia que estava cada vez mais atraído por ela, e isso o assustava e encantava ao mesmo tempo.

— Quero ver você conseguir me pegar, menino da cidade. — Brincou Sophia.

— Isso é um desafio? — Gritou Dominic em resposta.

— Sim! — Ela respondeu.

— E o que eu ganho com isso? — Dominic perguntou à medida que já se aproximava de Sophia e ela recuava, se distanciando dele, flutuando na água.

— Você só vai saber se conseguir me pegar. — Ela disse, rapidamente, ficando de costas para Dominic, nadando em direção a cascata.

Em questões de segundos, Sophia passou pela cascata, sumindo completamente. Dominic não podia imaginar que por trás daquele véu de água, existia uma pequena gruta, totalmente oculta pela cascata.

— Você perdeu. — Respondeu Sophia em pé, já dentro da gruta.

— Nossa! Eu nunca imaginei que pudesse existir essa gruta aqui. Você não me mostrou da última vez. — Disse Dominic, olhando nos olhos dela, saindo da água. — É incrível.

Sophia corou, sentindo o coração acelerar.

— Queria fazer uma surpresa. — Ela respondeu, caminhando para trás.

Ao se acostumar com a claridade reduzida dentro da gruta, Dominic viu uma enorme colcha branca estendida no chão, com várias almofadas, da mesma cor, espalhadas pelo lugar. Velas, já em tamanho reduzido, pois deviam ter sido acessar há mais tempo, estavam espalhadas nos nichos das paredes rochosas, emitindo uma luz suave e acolhedora, deixando o ambiente mágico e íntimo. Flores silvestres, colhidas com cuidado, misturadas com algumas rosas, estavam dispostas em pequenos vasos de barro, adicionando um toque de cor e fragrância ao cenário.

— Você quem preparou isso? — Indagou Dominic ainda mais surpreso. Não imaginava quando Sophia teve tempo para trazer todos esses itens para dentro daquele lugar.

Sophia sorriu, satisfeita com a reação dele.

— Sim, eu preparei. — Respondeu ela, com um brilho nos olhos. — Queria fazer algo especial para nós. Este é um dos meus lugares favoritos, e achei que seria perfeito para passarmos um tempo juntos.

Dominic olhou ao redor, admirado com o cuidado e a dedicação que Sophia havia colocado na preparação daquele cenário. Era extremamente romântico, e ele não podia deixar de se sentir tocado pelo gesto.

— Está incrível. — Disse ele, fitando-a com intensidade.

Gotas de água ainda escorriam pela pele molhada de Sophia, refletindo a luz suave das velas e criando um brilho quase etéreo. Sua roupa íntima estava transparente, o tecido delicado moldando-se perfeitamente ao seu corpo esbelto e acentuando suas curvas. Dominic não podia desviar o olhar, hipnotizado pela visão à sua frente. Cada movimento dela parecia uma dança graciosa, e ele sentia uma mistura de desejo e tesão crescer dentro de si.

Sedução e segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora