Completamente distraída, Sophia demorou a ouvir que alguém batia na porta da sua suíte. Ela achou aquilo estranho, pois também não tinha escutado o telefone do hotel tocar e a recepção iria comunicar se alguém tivesse chegado para vê-la. Ela não tinha pedido serviço de quarto e não estava esperando ninguém.
Rapidamente, Sophia saiu da banheira, pegando uma toalha para secar seu corpo, vestindo um roupão felpudo para cobrir sua nudez e ver que batia na porta. Ao se aproximar, ela não precisou nem perguntar quem batia. Era como se seus pensamentos tivessem invocado sua presença.
— Sophia. — A voz de Dominic soava do outro lado. — Abra a porta, por favor.
Por um momento, ela congelou onde estava, com seu coração batendo acelerado, ansiosa e nervosa. Não podia acreditar. Como Dominic achou seu hotel? O que ele estava fazendo ali naquele horário? Por que permitiram que ele subisse? Eram tantas perguntas, mas no fundo ela não queria reposta de nenhuma delas... Abrindo metade da porta para evitar que Dominic perturbasse outros hospedes, Sophia não deixou que ele entrasse em seu quarto.
— Oi. — Ela o cumprimentou séria, escondendo parte do seu corpo por trás da porta, pois usava somente um roupão de banho.
— Você não vai me deixar entrar? — Indagou Dominic. — Vamos conversar aqui na porta mesmo?
— Acho que não temos mais nada para conversar Dominic... eu já sei tudo que você vai me dizer. — Sophia respondeu aflita. Sabia que se deixasse ele passar daquela porta, ela não conseguiria resistir ao seu charme.
— Eu preciso que você me perdoe, Sophia. Não aguento mais essa situação. Eu sei que eu...
— Ok. Eu perdoo você. — Sophia falou, interrompendo Dominic. Por um rápido momento, o rosto dele se iluminou de uma forma, parecia uma criança, ganhando o presente mais esperado de Natal. — Agora, por favor, vá embora.
Em seguida, veio o banho de água fria.
— Você está falando isso da boca para fora. — Reclamou Dominic.
— Eu perdoo você, mas não significa que vamos voltar. Eu ainda quero você fora da minha vida.
— E eu não posso viver sem você... — Confessou Dominic.
Sophia deu um discreto sorriso, como ela queria ter escutado aquilo antes. Agora, ela simplesmente não acreditava nele, pois tinha perdido a confiança. Achava que tudo era pela vultuosa herança.
— Ok... eventualmente, você irá se adaptar a isso.
Respirando fundo, Dominic demonstrou cansaço daquela situação, passando a mão pelos cabelos de maneira despreocupada, bagunçando-os levemente. O movimento, embora simples, acentuava a textura densa e sedosa de seus fios castanhos, que caíam de forma casual sobre sua testa. Seus olhos azuis, intensos e penetrantes, refletiam uma mistura de frustração e determinação, enquanto ele apertava os lábios em uma linha fina, revelando a tensão em sua mandíbula marcada.
Com um suspiro profundo, ele relaxou os ombros largos, permitindo que a camisa de linho se ajustasse perfeitamente ao contorno de seu torso atlético. Cada gesto, desde o modo como ele inclinava a cabeça até a maneira como seus dedos longos e bem cuidados deslizavam pelos cabelos, exalava uma sensualidade natural e irresistível, tornando impossível ignorar a presença magnética de Dominic.
De repente, antes que ele pudesse dizer alguma coisa, sem conseguir mais resistir a presença de Dominic e já excitada por conta dos seus pensamentos na banheira, Sophia abriu a porta, puxando Dominic pelo cós da sua calça.
— Por favor... não diga mais nada para que eu não me arrependa dessa noite. — Sophia sussurrou, colocando a mão delicadamente sob os lábios de Dominic, impendo que ele falasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução e segredos
RomanceDominic Harrington, um magnata implacável, vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando o último desejo do seu avô o obriga a casar-se com Sophia, uma desconhecida de beleza única. O plano de Dominic parece simples: Casar, herdar e abandonar. Con...