Já se preparando para dormir, Dominic tomou o maior susto quando a porta da sua suíte se abriu repentinamente, fazendo um rangido alto e inesperado. Ele estava vestindo apenas uma calça de pijama de seda, e acabara de sair do banheiro, onde o vapor do banho quente ainda pairava no ar. Com o coração disparado, ele virou-se rapidamente, sentindo o frio do chão de mármore sob seus pés descalços.
— Meu Deus, Isabella! — Exclamou Dominic. — Você quase me mata de susto.
— Eu avisei que viria essa noite. — Ela se aproximou passando as mãos pelo dorso nu de Dominic, fazendo com que ele se afastasse de forma brusca.
— Como você conseguiu subir até aqui sem que eu ficasse sabendo? E a essa hora da noite? — A expressão de Dominic passou de surpresa para desconfiança em uma fração de segundo, suas sobrancelhas se arqueando e os músculos se tensionando enquanto tentava processar a inesperada invasão de sua privacidade.
— Dom? Não são nem onze horas. — Isabella questionou surpresa. — Eu sempre tive livre acesso a sua cobertura, esqueceu?
Passando a mão pelos cabelos molhados, Dominic caminhou pela sua suíte, demonstrando impaciência, sem conseguir encarar Isabella nos olhos.
— Ok... Tem muita coisa acontecendo e eu não estou conseguindo pensar direito. — Ele falou dando uma desculpa para poder mandar Isabella embora. Dominic fez uma anotação mental para proibir que ela subisse direto para sua cobertura, sem que ele fosse comunicado. Na verdade, ele tinha certeza de que já tinha solicitado isso...
— Por isso estou aqui, meu lindo. Quero ajudar você a relaxar. — Ela voltou a se aproximar dele, tocando o membro de Dominic por cima da calça de seda que ele usava, sem perceber o estado de ânimo dele. — Também precisamos comemorar que nosso plano está correndo super bem. — Ela sussurrou no ouvido dele de maneira sensual.
— Por favor, Isabella. — Dominic segurou a mão dela, afastando do seu membro. — Eu não estou com cabeça para isso.
— Você está me evitando? — Ela indagou de forma ameaçadora, cruzando os braços e batendo o pé no chão com força. Seus olhos faiscavam de raiva, e a voz dela tremeu com uma intensidade furiosa. — É isso mesmo?
— Entenda como quiser, Isabella. — Dominic respondeu de maneira fria, dando de ombros.
— Você transou com a florista? — A última palavra saiu como um veneno de seus lábios, enquanto ela avançava alguns passos, os saltos estalando no piso de mármore, a indignação fervendo em cada movimento tenso e decidido.
— Isso não é da sua conta.
— Como assim não é da minha conta?! Eu sou sua mulher! Nós combinamos que você só transaria com ela para consumar o casamento, na noite de núpcias! — Lágrimas de crocodilo brotaram nos olhos de Isabella. — Você transou com ela... é por isso que você está me mandando embora.
— Calma, Isabella. — Dominic pediu, percebendo que a situação estava fugindo do seu controle e com receio que Isabella tomasse alguma atitude impensada que pudesse atrapalhar seu casamento com Sophia. — O dia hoje foi péssimo na empresa e estou muito cansado. Só isso.
— Me responda, Dominic. Você transou com a florista ou não?! — Insistiu Isabella.
— Sim. — Dominic falou, querendo terminar logo com aquela briga. — Que diferença ia fazer transar com ela antes ou depois? Eu precisaria fazer isso de todo jeito.
— Claro que tem uma enorme diferença! — Isabella gritou descontrolada, querendo fingir ciúmes, mas estava era com raiva mesmo. — Só porque você está comendo aquela vadiazinha, você não me quer mais! — As palavras saiam da boca de Isabella carregadas de desprezo e nojo.
— Não a chame assim! — Dessa vez, Dominic elevou a voz assustando Isabella. — Não a chame de vadiazinha! Eu não pretendia me envolver sexualmente com Sophia. Aconteceu! Mais um motivo de remorso e arrependimento para mim com todo esse plano sórdido! Eu nunca deveria ter escutado você, Isabella! Desde o começo, eu deveria ter mandado o testamento do meu avô com aquelas cláusulas absurdas para o inferno! Agora, eu estou me afogando em tantas mentiras, minha vida que antes era tranquila se tornou essa merda onde eu vivo o tempo todo com receio que Sophia descubra tudo! Eu estou cansado, você entende isso?!
Percebendo que Dominic estava realmente estressado com tudo aquilo, Isabella resolveu adotar outra postura. Seus ombros relaxaram um pouco e a raiva em seus olhos deu lugar a uma expressão mais calculista e fria. Ela descruzou os braços, suavizando sua postura e adotando um tom de voz mais doce, quase conciliador.
— Dom... — Começou ela, dando um passo à frente, suavemente, quase como se estivesse se aproximando de um animal ferido. — Desculpe... eu não pensei em você, somente em mim. Entendo que você está sobrecarregado. Eu não queria que isso chegasse a esse ponto também.
— Faltam menos de duas semanas para esse casamento, Isabella. — Dominic falou num tom mais baixo, mas ainda demonstrando irritação. — Hoje, eu fiquei sabendo através de Alexander que vou precisar de uma prova da consumação, ou seja, mais uma mentira vou ter que contar para Sophia.
— Prova de consumação? — Ela questionou curiosa e ao mesmo tempo incomodada por Dominic se chatear tanto em mentir para florista.
— Vou ter que mandar Sophia em um ginecologista com a desculpa que ela precisa ser examinada para engravidar. — Dominic falou sem pensar, pois Isabella não era a pessoa mais indicada para ele desabafar suas preocupações. — E esse médico vai atestar que o casamento foi consumado.
— Nossa... que coisa mais arcaica. — Criticou Isabella. — Nós precisamos manter a calma e pensar racionalmente. — Ela estendeu a mão para tocar o braço dele, tentando ser reconfortante.
— Só quero que tudo isso acabe. — Dominic não era uma pessoa de mentiras e por conta de todo esse embrulho, tudo que saia da sua boca para Sophia era acompanhado de enganações.
— Eu sei que o plano era complicado, mas estamos fazendo isso por justiça. É um verdadeiro absurdo você renunciar a tudo que conquistou, durante todos esses anos ao lado do seu avô. A herança é sua por direito, esforço e merecimento. — Isabella disse, usando a voz suave, mas com um brilho manipulador nos olhos.
Ela olhou profundamente nos olhos de Dominic, tentando se conectar com ele emocionalmente, apesar das suas verdadeiras intenções.
— Eu quero que você me deixe sozinho, Isabella. Não quero que você vá mais ao meu escritório ou que apareça aqui de surpresa. Nada disso. Pelo menos até o casamento se concretizar. — Pediu Dominic tentando ganhar tempo.
— Tudo bem... — Isabella concordou por fim, apertando levemente o braço dele. — Acho que você precisa de espaço para digerir esse casamento. Nós vamos resolver isso, Dominic. Você só precisa confiar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução e segredos
RomanceDominic Harrington, um magnata implacável, vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando o último desejo do seu avô o obriga a casar-se com Sophia, uma desconhecida de beleza única. O plano de Dominic parece simples: Casar, herdar e abandonar. Con...