Capítulo 117

785 41 13
                                    




Entrando no escritório com passos firmes, Dominic imediatamente capturou a visão de Benjamin com a mão carinhosamente sobre a de Sophia. Uma onda de ciúmes o atravessou, fazendo seu coração bater mais rápido e seus punhos se fecharem involuntariamente. Sophia, ao perceber a entrada abrupta de Dominic, levantou-se de forma inesperada, o susto evidente em seus olhos e o coração acelerado.

Dominic manteve seu olhar fixo nela, uma mistura de ciúmes e desejo queimando em seu interior, analisando a nova mulher que se encontrava na sua frente. Sophia, agora exalava uma postura elegante e confiante, usando um lindo conjunto de linho branco que realçava sua beleza natural. Seus olhos, embora magoados, ainda carregavam uma chama de paixão por Dominic. Fazia quase três meses desde que se viram pela última vez, mas para Sophia, era como se todo o amor que sentia por ele ainda existisse, pulsando forte em seu peito.

— Como vai, Sophia? — Dominic foi o primeiro a falar, interrompendo aquela troca de olhares silenciosa.

— Eu estou bem. E você? — Sophia respondeu de maneira educada.

— Sobrevivendo ao seu desprezo. — Dominic surpreendeu a todos com aquela resposta grosseira.

Não era assim que Sophia e Benjamin esperavam levar aquela reunião. A ideia era tudo correr de forma rápida e tranquila para que o divórcio foi assinado, sem troca de farpas ou acusações.

— Desprezo as vezes é o reflexo de nossas atitudes. — Benjamim interrompeu, encarando Dominic e sorriu. — Como vai senhor Harrington. Eu não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente ainda. — O advogado de Sophia estendeu a mão para cumprimentar Dominic.

— Eu sei quem você é Benjamin Caldwell, meu advogado já me informou e não é um prazer conhecer você, nessa situação. — Dominic negou o aperto de mão e se sentou numa cadeira de frente para Sophia.

— Boa tarde a todos. — Alexander falou, querendo amenizar um pouco o clima, mas já sabendo que Dominic estava ali para uma guerra.

— Já que estamos todos aqui presentes, não tem por que prolongarmos mais essa situação. Vamos as assinaturas. — Anunciou Benjamin, sentando-se com o restante dos presentes na sala.

— Eu quero conversar a sós com minha esposa. — Dominic fitou o advogado de Sophia de maneira firme.

— Não é necessário senhor . — Benjamin respondeu de maneira sarcástica, devolvendo o mesmo olhar para Dominic. — Basta que o senhor assine os papeis. Como já disse antes, tudo foi revisado pelo senhor Sterling, aqui presente. Sophia não quer nada do senhor, somente a dissolução do casamento.

— Sophia? Sophia? — Indagou Dominic irritado com a postura intima dele com relação a Sophia. — Senhora Harrington para você. Nós ainda não estamos divorciados.

Dando um sorriso cínico de lado, somente para que Dominic conseguisse ver, Benjamin percebeu que estava perturbando-o. Claro, com uma mulher linda daquelas em jogo, quem não ficaria louco? Mesmo com Sophia não querendo exigir nenhuma indenização financeira de Dominic, que poderia ser de milhões, ela, por si só, já era uma mulher interessante. Seria melhor com bônus financeiro, mas não se pode ter tudo. Pensou Benjamin.

— Senhor Harrington não dificulte as coisas. — Pediu Benjamin num tom condescendente. — Essa não é uma situação agradável para ninguém. Acabe logo com isso.

— Eu tenho esse direito. — Dominic respondeu por entre os dentes, se controlando para não dar um murro naquele advogadozinho de merda.

— Me acompanhe Benjamin. — Pediu Alexander se levantando para sair da sala. 

Sedução e segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora