Capítulo 129

742 36 6
                                    

Quando o luxuoso sedan preto parou suavemente em frente à boate, o motorista, Jack, saiu rapidamente do carro e abriu a porta traseira com um sorriso cortês.

— Senhoritas, chegamos. — Anunciou ele, fazendo uma leve reverência.

Sophia e Tiffany desceram do carro e foram imediatamente recebidas por um segurança imponente da boate, que Jack havia indicado. O homem, alto e musculoso, vestia um terno preto impecável que acentuava sua postura profissional e autoritária. Seus olhos, ocultos atrás de óculos escuros, varreram a área com atenção antes de se fixarem nas duas mulheres.

— Boa noite, senhoritas. — Disse ele com uma voz grave e firme, fazendo um gesto para que o seguissem. — Meu nome é Marcus, e estou aqui para garantir que tenham uma noite segura e agradável. Por favor, me acompanhem.

Com passos decididos, Marcus conduziu Sophia e Tiffany através da entrada exclusiva da boate, evitando a fila de convidados que aguardavam ansiosamente para entrar. O interior da boate, já conhecido de ambas, era um espetáculo de luzes e música, mas Marcus manteve um ritmo constante, abrindo caminho com facilidade através da multidão.

— O senhor Felip está esperando por vocês no camarote dele. — Informou Marcus, enquanto subiam uma escada iluminada que levava ao andar superior. — Se precisarem de qualquer coisa, estarei por perto.

Sophia e Tiffany trocaram olhares de excitação e gratidão, sentindo-se verdadeiras VIPs. Ao chegarem ao camarote, Marcus abriu a porta com um gesto elegante, revelando um espaço luxuoso e reservado, onde Felip as aguardava com um sorriso acolhedor.

— Aproveitem a noite, senhoritas. — Disse Marcus, antes de se retirar discretamente, deixando-as sob os cuidados de Felip.

Imediatamente, Tiffany se jogou nos braços de Felip impressionada com todo aquele tratamento.

— Estou me sentindo uma artista de cinema, Felip. — Ela brincou dando um beijo em seu rosto.

— A intenção era essa. — Felip respondeu de forma galante. — Você se sentir especial.

— Funcionou! — Ela deu uma risada. — Consegui trazer Sophia! — Tiffany se afastou de Felip, abrindo espaço para Sophia.

— Como vai Sophia? — Felip a cumprimentou sorrindo.

— Estou bem, Felip e você?

— Melhor agora que as duas estão aqui.

— Onde está Abby?

— Está chegando em breve. Bebida? — Ofereceu Felip, percebendo a falta de brilho no olhar de Sophia.

Aceitando as bebidas, Sophia e Tiffany, começaram a dançar imersas em uma atmosfera de pura diversão e descontração. As luzes coloridas piscavam ao ritmo da música pulsante, refletindo nos sorrisos de todas as pessoas que se divertia lá dentro. Sophia, por conta do efeito da bebida, sorria despreocupadamente enquanto Tiffany dançava contente com Felip.

Logo depois, Abby chegou e era a mais extrovertida do grupo, levantando os braços no ar, incentivando todos a se soltarem ainda mais. Garrafas de champanhe e coquetéis coloridos adornavam a mesa, e o brinde ocasional celebrava a amizade e os momentos compartilhados. A energia no camarote era contagiante, e por um breve momento, todos os problemas e preocupações do mundo exterior pareciam inexistir.

Um pouco cansada de tudo aquilo, Sophia se sentou sozinha no sofá do camarote, observando a animação de todos, quando, de repente, a porta do camarote se abriu mais uma vez. Lentamente, uma silhueta se aproximou dela, cada passo envolto em um mistério que fazia o coração de Sophia bater mais rápido. A pouca luz da boate criava sombras que dançavam ao redor, dificultando a identificação da figura que se movia em sua direção.

Sedução e segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora