Prologo

60 2 0
                                    

Hope depositou um beijo na testa de cada bebê e sai até a saída.

-Tudo bem?-Perguntou Mamãe Cooper antes de Hope sair de casa-Estou sim!Ah,vou dormir fora-Respondeu Hope saindo de casa antes que Mamãe Cooper lhe impedi-se. Hope dirigiu até á mansão Blossom,assim que chegou deixou seu carro na entrada,colocou á chave de seu carro e seus celulares dentro de seus bolsos dá frente e foi até a arvore e começou á escalar.

-Halsey,você sabe que minha mãe não mora mas comigo,neh-Disse Cheryl abrindo á janela e Hope pode entrar-Eu...sei-Disse Halsey entrando dentro do carro e tirando seus pertences do bolso e colocando em cima da penteadeira Antes que Hope pode-se falar algo,Cheryl lançou um beijo molhado e avermelhado nós lábios de Hope. O ar de Hope estava acabando.

-Bombinha-Disse Hope quebrando o beijo e Cheryl sorriu com aquela situação,então até sua penteadeira e abre a primeira gaveta e pega á bombinha que Hope teria deixado lá,e á entregou para Hope que tomou seus ar novamente. Cheryl se senta em sua cama e Hope logo vai até ela. Hope encosta sua cabeça no ombro de Cheryl,eles se encaixam perfeitamente.

Mente De Hope Martin Garrix & Dua Lipa - Scared To Be Lonely

Foi ótimo logo no início.Mãos dadas um ao outro.Sem conseguir ficar longe.Quanto mais próximo, melhor.

-Quando foi á última vez que sentiu que estava no controle de sua vida?-Perguntou Cheryl respirando fundo. Hope ainda se mantem em silêncio. As duas não demorou muito até que elas dormiram juntas.

De madrugada Hope acabou acordando com seu celular vibrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De madrugada Hope acabou acordando com seu celular vibrando.

Lauren: Está na hora!Iremos te buscar amanhã,nós encontre ás 10:00!Em seu segundo esconderijo na floresta

Hope: Preciso de mais tempo

Lauren: Conversamos amanhã

Hope:Ok,agora me deixe dormir

Hope ficou na beirada da cama olhando para seu celular que estava com á tela bloqueada,sentada na beirada dá cama de Cheryl pensando e pensando. O incomodo de seu ombro voltou e Hope com sua mão livre coçava seu braço. 

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora