-Todos estavam perguntando por você-Disse Hope dando um leve susto em Adalind que virou seu roato e limpou suas lágrimas para fingir que não estava chorando-Você me assustou-Disse Adalind colocando o ursinho atrás dela-Eu não vou para sempre-Disse Hope se sentando ao lado de sua mãe-Eu sei,mas eu acabei de te reencontrar-Disse Adalind olhando para Hope que lhe olhou de volta-É eu sei,mas sempre vou estar com você,mãe-Disse Hope lhe abraçando de lado e depositando um beijo na nuca de Adalind. Adalind amava o jeito que Hope era carinhosa e amarosa com as pessoas,como ela gostava de fazer as pessoas se sentirem especial e amadas.
(...)
-Eu te amo,olhos...brilhantes-Disse Adalind com suas mãos em cada bochecha de Hope e beijando cada canto de seu rosto e Hope achou aquilo meio esquisito mas gostou dos beijos amorosos de sua mãe-Vamos cuidar bem dela-Disse Nick fazendo seu toque de pai e filha com Hope e logo envolveu a garota para um abraço forte-Toda vez que vocês beijarem Hopeless,cuidarem dela,olharem,alimentar e amarem ela,se lembraram de mim,ela é uma parte de mim-Disse Hope pegando Hopeless no colo,ela estava tristinha pela ida de Hope ir embora e lhe deixar sozinha,apesar que Hopeless amava e gostava muito de Adalind e de Nick. Hope entrou dentro de seu carro,sorriu para seus pais e respirou fundo para não começar a chorar.
Mente De Hope Machine Gun Home
Casa
Um lugar onde posso ir
Para tirar o peso dos meus ombros
Alguém me leve para casa
Casa
Um lugar onde posso ir
Para tirar o peso dos meus ombros
Alguém me leve para casa
Alguém me leve
Olha, eu não lutei com todas as minhas forças
Só para deixar que um probleminha me tire da minha posição
E interrompa a minha visão
Depois de tudo o que presenciei, depois de todas essas decisões
Todas estas milhas, pés, polegadas
Elas não podem somar a distância
Que eu percorri, apenas para chegar a
Um lugar onde, mesmo que não haja fechamento, ainda estou seguro
Ainda sinto falta de tentar manter o ritmo
Alguém me dê um sinal, estou começando a perder a fé
Agora me diga: como todos os meus sonhos se transformaram em pesadelos?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Ficção AdolescenteConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...