Mente De Sin Name Elias Cloud
Eu estou andando nessa nuvem
Nesta nuvem, sobre o amor
Mas ainda assim, eu sinto esta duvida
Sinta esta dúvidas, sobre nós
Eu estou andando nessa nuvem
Nesta nuvem, sobre o amor
Esta estrada não pode ser minha, não pode ser minha.-Se quiser entrar pode entrar-Disse a medica vendo Olivia ainda parada olhando para Sin Name-Você o traiu com quem?-Perguntou Sin Name vendo que Olivia estava parada na porta-Com você e você é muito louca de não ter contato onde ele poderia me encontrar-Disse Olivia sabendo que Sin Name teria lhe protegido-Eu nunca te trairia-Respondeu Sin Name se sentando na cama e Olivia a ajudou. Sin Name viu a garota ruiva lhe ajudando e logo viu Olivia novamente.
-Vou ficar com algumas marcas da tortura-Disse Sin Name vendo uma oportunidade de contar para seus filhos ou sobrinhos sobre suas aventuras com Adalind e com Nick-Desculpa por isso!Então você é do FBI-Disse Olivia se sentando ao lado de Sin Name que deixou um espaço para Olivia se sentar-Mais ou menos-Respondeu Sin Name não querendo dar muitos detalhes sobre sua jornada ao FBI e com os agentes-Vai me contar sobre suas tatuagens?-Perguntou Olivia amando ouvir a voz de Sin Name.
-Tenho uma citação em meu antebraço direito!Delicios violentos tem fins violentos-Disse Sin Name entregando sua gelatina de morando para Olivia pode comer-Romeu e Julieta-Disse Olivia abrindo a gelatina-O número trinta com números romano em minha mão direita!O crânio mythsour no antebraço esquerdo-Disse Sin Name mostrando sua mão e logo em seguida mostrou seu antebraço para Olivia pode ver as tatuagens-Me conta mais,eu amo ouvir sua voz-Disse Olivia não tendo vergonha de fizer o que queria ou o que pensava. Sin Name virou avermelhada.
-Número 5111 em meu braço direito,senha do meu cartão de credito!Punhal com o número 13 coxa direita...Um marte em meu braço esquerdo!Um fósforo apagados em meu braço esquerdo!Rosas em meu ombro esquerdo e para terminar minha aula tenho o número 17 nós meu dedos direito-Disse Sin Name terminando de apresentar suas tatuagens em um tom divertido e Olivia aplaudiu com um olhar divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...