Nosso Bebê

15 0 0
                                    

Nick também viu uma caixinha de lentes de contato e logo Nick se abaixou e pegou a bola de vôlei e se levantou encarando a bola. Ele a rebateu três vezes no chão.

FlashBack

-Você será minha jogadora de vôlei favorita-Disse Nick sentado no chão com uma garotinha de dois dos cabelo loiros que sorria ao ouvir Nick falar com ela.

Adalind andava de um lado para o outro no cemitério procurando por alguma pista,até que se deparou com uma grande arvore longe dela. Adalind conta os passos até chegar perto da árvore e encontrar um médio túmulo e na lápide estava escrito Hope Burkhardt Schade. Princesinha,Filha. Nós Te amamos 1982-2004.

Adalind assim que viu que sua filha teria morrido apenas com cinco anos de caiu de joelhos,já com lágrimas nós olhos e uma dor enorme no peito.

FlashBack

Adalind estava sentada na cama e pegou uma mão masculina e colocou em cima de seu barrigão e logo coloca sua mão em cima da mão de Nick.

-O quê,faz aqui?-Perguntou Jennifer olhando para Sin Name que aumentou o volume e encarou Jennifer e continuou sustentando seu silêncio-Se você não começar a falar,o que sabe,pegará vinte anos em regime fechado,e se colocar seu ataque de racker-Disse Jennifer perdendo sua paciência com Sin Name que continuou em silêncio.

-Está com medo,não está?-Perguntou Sin Name quebrando seu silêncio e olhando para Jennifer-Do quê,está falando?-Perguntou Jennifer se virando para encarar Sin Name-Missão Cobra e diversas outras missões autorizadas por você!Você me chama de terrorista,mas a verdadeira terrorista aqui é você!Srta.Jennifer Malik-Disse Sin Name antes de ser presa,entrou no sistema do FBI sem que ninguém percebe-se e viu as missões restritas-Como sabe sobre as missões?-Perguntou Jennifer encarando Sin Name com um olhar feroz-Coloquei uma codificação para ler suas digitais em seu teclado-Respondeu Sin Name enviando um sorriso para Jennifer.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora