Mente De Sin Name Sickick Mind Games
Há outro lado que você não conhece, você não sabe
Eu não posso esperar para você ficar sozinho, sozinho
Uma vez que estou lá, não há permissão para deixar, deixando ir
Observe-me transformar sua mente em minha casa
Agora que estou lá não há permissão para ir
E seu vazio começa
Uma vez que eu adormeço em sua mente e alma
Seu brilho começa a diminuir
Pecado após o pecado, você não sentirá mais nada
Você perdeu sua confiança novamente.Sin Name estava sentada a um metro do vidro de sua cela,jogando a bolinha de pingue-pongue no vidro e pegando varias vezes. Quando ouviu risadas e barulho de patins passando pelo seu lado esquerdo e isso aconteceu em seu ouvido direito também. Até que Sin Name viu três garotas de patins e o cenário que era quadrado e cinza se transformou uma estrada longa.
Betty ganhou um patins rosa e amarelo,Polly ganhou um patins braco e rosa e Hope ganhou um patins rosa e azul. As três amavam as ruas de Riverdale,elas sempre foram longas e lisas. As três patinavam junta como uma corrente,elas estavam segurando uma a mão da outra. Polly dava giros sem cair e Hope patinava de costas e Betty sorria e curtia o momento com as únicas garotas que ela queria estar em sua vida toda. Sin Name estava parada no meio da estrada vendo as três garotas passando por ela.
-Polly e Betty-Sussurrou Sin Name vendo o cenário da cela voltou e ela sabia que tinha alguma ligação com as garotas.
-Hena,faz um favor para mim?-Perguntou Hena que estava digitando algum código diário e Julie estava ao seu lado tomando um chá de ervas doces-Claro-Respondeu Hena com seu jeito atencioso-Pode descobrir para o que é Ambi?-Perguntou Marta querendo saber do que Sin Name estava falando-Claro me de dez minutos!Mas por que?-Perguntou Hena não tirando sua atenção do computador-Sin Name,falou que precisava de ambi-Respondeu Marta e Julie lhe olhou estranho. Julie não gostava de Sin Name.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...