Rackers Em Ação

5 0 0
                                    

As duas sentaram com seus notebook abertos e ligados,com suas canecas com café no sofá e começaram a ler e digitar alguns códigos para conseguirem acessar detalhes íntimos de cada agente do FBI,elas ficaram minutos e minutos analisando cada perfil,uma estralava seu pescoço e dava um gole no café,a outra estralava seus dedos e suas costas. Hena se levanta para pode ir ao banheiro e Sin Name se levanta para pode pegar um pedaço de maconha que estava dentro de seu tênis em faço delas ficarem muito tempo em frente ao notebook. O que eram minutos acabaram se tornando horas e já estava de madrugada quando Sin Name terminou de fazer café pela quinta vez mas dessa vez Sin Name teria deixado à maconha em pedaços com a ajuda do moedor de alho redondo e colocou os pedaços em cada caneca de café e mexeu os dois bem e pegou dois sacos de salgadinho de milho para elas poderem comer algo.

-O quê,colocou no café?-Perguntou Hena vendo que o café estava com um gosto diferente-Algo para nós,relaxar um pouco-Disse Sin Name assoprando o café e logo dando dois goles. As duas liam novamente e tomaram seus cafés em um piscar de dedo e fizeram a mesma coisa com os salgadinhos.

Adalind assim que se levantou de manhã,tomou um susto com as duas sentadas no sofá,lendo e digitando e quando viu os olhos das duas ficou com um pouco de medo. Adalind caminhou descalça até a cozinha e viu sua pia suja e alguns coador de papel no lixo com resto de pó de café. Nick acordou segundos depois e caminhou até o banheiro para fazer sua rotina matinal e quando voltou viu Sin Name e Hena sentadas no chão da sala. Nick foi até Adalind que já estava tomando café como sempre.

-O quê,está acontecendo?-Perguntou Nick à Adalind-Reunião nerd,eu acho!Acho que as duas fumaram maconha-Disse Adalind ainda observando as duas com um olhar assustado. Sin Name pareciam nerds zumpis.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora