Fique Comigo

7 0 0
                                    

-S,fica comigo!Por favor,não desmaia,respira fundo-Disse Adalind em um tom trêmulo. Adalind começou a chorar e o medo de perder Sin Name aumentou. Nick invade o esconderijo de Gustavo Henrique e manda sua equipe verificar o perímetro. Nick andou pelo corredor com sua arma apontada e assim que encontrou Sin Name desmaiada no chão com seus ouvidos sangrando e sua pele pálida seu coração para de bater e logo volta. Nick se ajoelhou no chão e deu alguns leves tapas no rosto de Sin Name tentando fazê-la acordar e ele logo verificou a veia do pescoço de Sin Name.

-H,chama a ambulância agora!S,por favor acorda-Gritou Nick pelo comunicador e seus olhos já estavam cheios de lágrimas e logo envolveu seus braços no corpo de Sin Name.

FlashBack

Hope estava subindo a arvore de sua casa quando acabou caindo de um galho fraco e se machucou.

-Calma,meu amor-Disse Hal vindo até Hope que estava com lágrimas nós olhos e Betty e Polly vieram correndo até Hope para acalmar sua irmanzinha. Alice assim que colocou o curativo proibiu Hope em subir arvores.

(...)

Sin Name estava com uma mascara de oxigênio em seu rosto e foi levada até a base do FBI. Nick estava junto com Sin Name que estava com seu pulso fraco por alguma razão os olhos de Nick focaram na sola do pé direito de Sin Name que tinha uma cicatriz media e um flashback de Nick lhe prende em outro universo. Nick se lembrou de quando Hope tinha quatro anos e ela machucou seu pé direito em uma pedaço de vidro e ficaria uma cicatriz no pé direito de Hope.

-Hope-Disse Nick se sentindo um pouco tonto e engoliu em seco. Adalind esperava Nick e Sin Name ansiosamente.

(...)

-Eles pegou pessado com ela-Disse Adalind vendo a medica limpar os ouvidos e orelha de Sin Name que estava sujos de sangue-Eles deram choques nela e atiraram em seus ouvidos-Respondeu Nick abrindo sua garrafinha de água e tomando um pouco de água ele não conseguia parar de pensar na posibilidade de estar ao lado de sua filha esse tempo todo. Hopeless estava com Julie que estava cuidando da cachorrinha com amor e com carinho.

 Hopeless estava com Julie que estava cuidando da cachorrinha com amor e com carinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora